quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Marvel Legends na Toy Fair 2018

Sem sombra de dúvidas, a empresa que mais se destacou na Toy Fair desse ano foi a Hasbro: com vários novos bonequinhos, agradando os gostos dos mais variados tipos de colecionadores. Nesse artigo, vamos abordar apenas os produtos baseados nas versões dos personagens das HQs, e amanhã colocaremos um focado nos produtos inspirados em filmes da Marvel Studios. Confira as fotos (clique nas imagens para ampliá-las):


Após um longo período sem demonstrar o devido foco para com personagens mutantes, a Legends resolveu mostrar novidades em peso: desde a versão mais consagrada do Wolverine até a versão moderna do Magneto.






Ainda dentre do assunto mutuna, será lançada uma wave com personagens relacionados ao Deadpool, justamente pra aproveitar o lançamento do segundo filme do mercenário tagarela. A wave será composta de um Deadpool com ceroulas, Deadpool com "uniforme de xis-men", Ômega Red e Lady Deadpool. Mas o destaque foi a peça BAF ("Build-A-Figure", bonequinhos que você consegue montar caso junte as peças que acompanham outros personagens): caso compre toda a wave, você será capaz de montar o tão aguardado...Sauron!







Já em relação aos outros personagens, temos um montão de novidades. Até inusitadas figuras de Homens-Aranha de realidades alternativas ganharão sua versão Legends, para enriquecer o Universo Aranha da sua prateleira: o sp//dr e o Porco-Aranha.









Por fim, aproveitando o novo filme do Venom, serão lançadas três figuras: o dito cujo, Carnificina e um personagem que foi criado muito recentemente nas HQs, no moderna saga Venomverso: Poison.




Fique ligado, que o próximo artigo focará nos Legends baseados nas versões cinematográficas.


Até a próxima novidade colecionável,

Daniel Urano.




comments powered by Disqus