terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Marvel 2018 começa agora!


A Marvel soltou um vídeo intitulado "A Fresh start", literalmente, "Um Novo Começo" para 2018! E quem comanda o vídeo é ninguém menos que C. B. Cebulsky, o novo Editor-Chefe da Marvel.

O vídeo mostra que o editor que reviver todo o entusiasmo que a editora tinha antigamente, com um sangue completamente novo. Artistas novos, novas equipes criativas, novos começos, enfim, muita coisa é prometida sob essa nova direção. 

Só lembrando que C. B. Cebulsky tem um grande carisma por uma legião de profissionais dos quadrinhos, de roteiristas ao designer responsável pelo lettering. Isso acontece porque sempre preocupou em valorizar quem trabalha com ele e é, considerados por muitos (coloque muitos nisso) como um dos TRUE BELIEVERS, ou melhor dizendo, amante fervoroso pela Marvel e por quadrinhos! 


Em Janeiro, ocorreu uma reunião criativa da Marvel Comics e umas das pessoas que estavam presentes nessa reunião era Jonathan Hickman, de quem mencionamos nessa matéria, sendo precedida pelo atual editor-chefe, o Cebulsky!

Será que teremos novidades com a cara desse novo editor? Como será que ficarão as novas equipes criativas dos títulos das Casas das Ideias? Será que agora essa alcunha voltará a ter o grande significado que outrora era respeitada?

Aguardem por mais notícias nossas sobre essa nova chefia! Enquanto isso, comentem aí embaixo suas teorias!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus