segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Mais imagens da Toy Fair trazem agora Thanos de armadura para Guerra Infinita e mais detalhes da Manopla de brinquedo

Após ver o grande vindouro vilão da Marvel Studios em uma brilhante armadura em cenas pós-créditos ou mesmo no filme dos Guardiões da Galáxia, muita gente estranhou ao se deparar com um Thanos com vestes mais simples no trailer de Vingadores: Guerra Infinita. Contudo, apesar de em certo trecho do filme vermos o Titã Louco de mangas de fora, não quer dizer que não veremos ele em outra parte do filme com sua armadura. Ou é isso que mostra um brinquedo da Hot Wheels na Toy Fair:


A Hasbro também divulgou mais imagens da Manopla do Infinito para dar uma ideia de proporção aos colecionadores e um video explica como ela funciona:







Além dos brinquedos, novas e diferentes imagens promocionais de divulgação do filme começaram a circular por aí:






Dirigido por Joe e Anthony Russo, Vingadores: Guerra Infinita é a primeira parte da culminação de todos os filmes Marvel até então e por isso conta com um elenco vasto. Teremos nele Robert Downey Jr., Josh Brolin, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston, Chris Evans, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Chris Pratt, Elizabeth Olsen, Sebastian Stan, Benedict Cumberbatch, Paul Bettany, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Benedict Wong, Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel, Dave Bautista, Pom Klementieff, Scarlett Johansson, Tom Holland, Anthony Mackie e muitos outros. No Brasil, o filme chega em 26 de Abril de 2018. Já Vingadores 4 ainda sequer tem título, mas a data reservada para vir aos cinemas é em 3 de Maio de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus