quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

E mais três "cenas pós-creditos" com a volta de Wolverine nos quadrinhos

* Atenção! Informações sobre histórias inéditas no Brasil e EUA!



* Atenção! Informações sobre quadrinhos inéditos no Brasil!

O Wolverine está voltando aos quadrinhos, mas de uma maneira nada convencional. Após uma primeira aparição na edição One-Shoot especial do Marvel Legacy, ele vem dando as caras em vários gibis da Marvel em pequenas cenas finais, nomeadas pelo editorial de "Cenas pós-creditos". Já esteve na revista do Capitão América e da Thor, mas não parou por aí. Mas três dessas "cenas" aconteceram recentemente:




Semanas atrás, foi a vez de Logan aparecer na revista Amazing Spider-man #794. Ele numa visita ao Big Ben em Londres, passa muito próximo do Homem-Aranha que acabara de ter uma luta por lá. No balão, sua fala é uma piada com o marco histórico ao dizer "Ainda não está na hora".

Agora, nesta última quarta feira, Logan aparece em mais duas revistas. Em Avengers #680, Logan aparece no Peru após uma luta dos Vingadores contra a Legião Letal e a Ordem Negra. Wolverine anda por uma viela, aparentemente translúcido com leve tom azul. Não dá pra saber direito se isso é algum efeito da jóia que ele está portando ou não.

Já na Marvel Two-in-One #3, Wolverine encontra o Homem-Hídrico desesperado que buscava qualquer recurso num acampamento ali montado. Logan projeta suas garras e diz que ele cometeu um erro. Seu último.

Muitos mistérios ainda ao redor dessas cenas pós-credito do Logan. Não dá pra saber ainda porque ele parece estar em todo o lugar e como isso repercutirá na saga Infinity Countdown, em que Wolverine é um dos personagens protagonistas e portador de uma das pedras do Infinito.

Coveiro

comments powered by Disqus