terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Deadpool recebe crianças de instituição de apoio à luta contra o câncer nas filmagens

Deadpool é coisa de criança? A censura do primeiro filme diz o contrário. Os haters vão concordar que sim. Mas a verdade é que todo mundo que já foi moleque e sempre foi vislumbrado pelos filmes mais barra-pesada que sempre te proibiam de ver. Com Deadpool que é um anti-herói da Marvel seria diferente? Claro que não. E é o que Ryan Reynolds revela nessas fotos que soltou de vários momentos em que participou de um "Make a Wish" Day com crianças que lutam contra o câncer:










"Uma das melhores partes de atuar como sendo esse grande babaca de vermelho é receber o Make-A-Wish America e a Children's Wish Foundation nos sets de gravação do Canadá. Deadpool chutou a bunda de seu câncer, mas essas crianças fazem isso de verdade todos os dias. Essas fundações fazem sonhos se tornarem realidade para muitos filhos super-corajosos. Eles também fazem que os sonhos se tornem realidade para os pais, que só querem ver o sorriso da criança. Um GRANDE agradecimento ao nosso Prop Master, Dan Sissons, por garantir que cada criança amou ter ganhado a sua próprio espada. (Versões de bambu, não versões fura-fura.) " publicou o ator.

E mesmo sem título oficial liberado, cartazes promocionais do filme já estão saindo mundo a fora. Será que o filme será chamado de Deadpool 2 e todo esse mistério foi pra nada?





Deadpool 2 terá Ryan Reynolds(Deadpool) , Josh Brolin(Cable ), Morena Baccarin(Vanessa), T.J. Miller (Fuinha), Brianna Hildebrand's (Míssil Adolescente Megassônico), Zazie Beetz (Domino), Stefan Kapicic (Colossus), Leslie Uggams (Cega Al), e Karan Soni (Dopinder). O filme dirigido por David Leitch chega agora mais cedo nos cinemas, no dia 18 de Maio!

Coveiro

comments powered by Disqus