domingo, 18 de fevereiro de 2018

Inominata 616 #145 - Pantera Negra segundo Christopher Priest


O primeiro super-herói negro dos quadrinhos estreou este final de semana nos cinemas e já sai disparado com uma impressionante bilheteria de estreia, estando entre uma das maiores arrecadações de abertura da Marvel Studios de todos os tempos. Mas acertar assim em cheio não é algo estranho para o Rei de Wakanda e quem conhece a fase do personagem escrita por Christopher Priest sabe muito bem do que estamos falando. Mais que herói, Pantera Negra é um Rei e como tal deve estar pronto para tudo.

Numa excursão que poucos conseguiram realizar com sucesso, Coveiro, Paulo Artur, e Rafael Felga foram até Wakanda e descobriram que ela era de fato algo fora do seu tempo como muitos falavam. No entanto, o Rei não se encontra presente e parece que um golpe está prestes a acontecer. Nessa aventura relatada pelos 616s, muitos inimigos do Pantera Negra são revelados e aventuras mirabolantes são relatadas. Venha e escute esse podcast que contém a fase mais importante do herói africano da Marvel feita até hoje?

Descubra porque a franquia de Rocky, Um príncipe em Nova York e essa fase aqui tem algo em comum. Entenda porque quando a briga é com reis, a disputa acontece na bolsa de valores.  E, por fim, saiba porque Everett K. Ross parece ser um personagem diretamente saído de Friends.


Duração: 138 min




*Desativamos o player do 4Shared por estar dando problemas na página inicial do site!

Links da Leitura de Emails:
Matéria sobre a confusão do editorial com lojistas em 2017
E-Book do Rodrigo Selback


Links do programa:
Vídeo da Marvel com a Linhagem Real de Wakanda
TOP 10: Vilões
TOP 10 : Aliados
Lista dos Interesses Amoroso do Pantera Negra
TOP 10: Roteiristas
TOP 10: Desenhistas 
TOP 10: Histórias Essenciais do Pantera Negra  

Outros Podcasts Relacionados:

Inominata 616 #30 - O Quarteto Fantástico de Stan Lee
Inominata 616 #51 - Vingadores vs X-Men
Inominata 616 #113 - Capitão América por Steve Englehart
Inominata 616 #114 - Salve os 50 anos do Pantera Negra
Inominata 616 #125 - As Guerras Secretas de Jonathan Hickman

---Informações - Trilha Sonora---

A música temática de abertura do Inominata 616 é de propriedade exclusiva do site Universo Marvel 616, produzida pelo músico Eduardo Spicacci.

Nesse podcast foram utilizadas as músicas sob licença livre liberada da Creative Commons -Accralate, Artifact, At The Shore, Digya, Dubakupado, Infados, Kumasi Groove, Monkoto, Night Cave, Slow Heat, Tafi Maradi e Kumasi Groove (Plus Flugelhorn)

Também foi usada trechos do Album do Pantera Negra, por Kendrik Lamar

---------------------------------------


Para baixar em mp3, clique aqui!

Você também pode nos ouvir diretamente do seu smartphone assinando nosso feed! Saiba como clicando aqui! Ou assine direto no seu itunes aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus