sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Letitia Wright fala como Shuri deve se portar quando encontrar outras mentes brilhantes do UCM



Não dá pra enganar. A Shuri se tornou uma personagem altamente querida dos fãs, que já imaginam o crescimento da personagem de modo astronômico no Universo Cinematográfico da Marvel. E com Vingadores: Guerra Infinita vindo aí, tem gente já se perguntando como seria a relação dela com outros gênios como Tony Stark e Bruce Banner:

"Eu acho que ela vai estar OK. Eu acredito que ela seria humilde ao ponto de querer aprender com eles, e desafiar eles também, seja com novos designs ou com novas ideias de Wakanda. E ela vai aprender coisas do oeste porque seu irmão está mais aberto a isso agora. Eu acho que ela vai abraçar isso também. Ela vai segurar a onda" disse Letitia Wright ao L.A. Times. Na conversa, Letitia disse que "Pessoas na idade dela não são comumente colocadas a cargo dessas coisas. Elas tem que ter a supervisão de um adulto a todo tempo. As pessoas ficam falando que a Shuri é a Q do T'Challa como é no James Bond. Ela cuida dele e protege ele. Ela também fala a verdade pra ele.

"Tem muito amor e lealdade entre eles e eles tem um ao outro. Ela cuida dele e ele cuida dela. Eles são a realeza, mas há algo neles em que as pessoas podem se identificar. Eles são um bom time" falou a atriz sobre a relação com o irmão. A atriz comentou na entrevista que andou pesquisando e conversando com muitas garotas africanas que trabalham no campo STEM (Science, Technology, Engineering and Mathematics), ou como chamamos por aqui no campo das "ciências exatas". Na vida real, no entanto, a atriz confessou que não é lá tão inventora, que sabe mexer bem no seu iPhone e é isso. Sobre as tecnologias do filme, comentou que "As manoplas são bem legais. Mas cara, se eu te revelar outra coisa, mas é spoiler" disse ela fazendo mistério, provavelmente pra algo que ainda veremos em Guerra Infinita, talvez.

Para o site Tracking Board, Letitia contou ontem como estava empolgada com a ideia de ser considerada uma das pessoas mais inteligentes nesse novo universo da Marvel nos cinemas. Na mesma entrevista, também contou como foi o dia do seu teste pro papel. "Como tudo que faço, eu apenas fui lá fazer o teste. Eu tive dois testes de tela e depois disso, eu já era parte disto. Foi um bom processo de teste, eu tinha Chad e Ryan, eu realmente me conectei com eles imediatamente. Eu sabia que queria trabalhar com eles e eu sentia que era o certo a fazer. Graças a deus, deu tudo certo" lembrou ela.

Além de Letitia, o filme do Pantera Negra conta com Chadwick Boseman(T'Challa), Lupita Nyong’o (Nakia), Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Danai Gurira (Okoye), Forest Whitaker (Zuri), Daniel Kaluuya (W’Kabi), Winston Duke (M’Baku), Andy Serkis (Ulysses Klaue) e Martin Freeman (Everett Ross). Sucesso de bilheteria, o filme estava previsto para passar dos $500 milhões de dólares na noite passada.

Coveiro

comments powered by Disqus