terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Marvel e seus astros começam mega campanha de doações chamada Hero Acts




Três nomes grandes da Marvel Studios estavam hoje no Good Morning America. Desta vez, mesmo que muita gente esperasse por isso, não foi para divulgar nenhum trailer ou video novo de Vingadores: Guerra Infinita. A ideia era um pouco diferente. Pra marcar o início das vendas dos produtos ligados ao próximo filme da Marvel Studios a ir para os cinemas, eis que Sebastian Stan Karen Gilliam e Paul Bettany abriram uma campanha para doações para crianças em necessidade. E tudo começa com o compartilhamento deste post abaixo até 1 milhão de usuários em troca da doação de $250 mil dólares para crianças carentes.


Uma publicação compartilhada por Sebastian Stan (@imsebastianstan) em

A ideia é que durante essa semana os atores do filme Vingadores: Guerra Infinita irão promover uma série de #HeroesActs a serem cumpridos pelos fãs em redes sociais. Cada um dos atores também receberá um cesta de produtos promocionais do filme, brinquedos e brindes, e devem postar uma foto ou video em hospitais ou instituições de apoio promovendo o produtos e usando a hashtag #HeroActs. Essa postagem, chegando a 1 milhão de compartilhamentos, terá um plus da camoanha com mais $250 mil dólares doados para a Starlight Children’s Foundation®



A campanha recebeu apoio não só da Marvel como também da Funko e Hasbro, que vão ajudar com doações em dinheiro e brinquedos. Hasbro disse que doará 1 milhão a Give Kids The World. Já a Funko doará 1 milhão em brinquedos a Starlight Children’s Foundation®. Parte das doações também serão feitas no forma de programas de ajudas de crianças acometidas por doenças graves a passar um dia com a família no Walt Disney World Resort.

A brincadeira vai até 3 de Março quando a shopDisney.com e Disney stores vão doar 10% do lucro das vendas de todos os produtos Marvel nos dias 3-4 do próximo mês para a organização Make-A-Wish® , que concede desejos a crianças com doenças terminais. A partir do dia 3, o Amazon ajudará criando uma lista chamada the Marvel: The Universe Unites Amazon Wish List para você comprar e doar diretamente esses brinquedos para a Starlight. E assim, todos saem muito felizes.



Coveiro

comments powered by Disqus