quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

James Gunn fala sobre Guardiões da Galáxia vol.3, referências descartadas de Star Wars e muito mais


Mais uma vez via suas redes sociais, James Gunn passou os últimos dias conversando com fãs em FacebookLives ou respondendo diretamente perguntas via Twitter. Foi assim que curiosamente, ele acabou entrando em contato com o ator Mark Hammill e até cogitaram a ideia de trabalharam juntos no próximo Guardiões da Galáxia Vol3. Contudo, outros assuntos e curiosidades também foram respondidas e merecem uma notinha aqui no site. Portanto, segue as novidades:

No video ao vivo, quando alguém perguntou sobre o próximo longa, Gunn disse que "é muito, muito, muito diferente. Muito diferente, mas não direi como. Vocês terão que ir ver o filme, que tem um longo tempo ainda pela frente" revelou o diretor. Ele também aquietou boa parte das pessoas que sonham ainda com X-Men e companhia em Vingadores 4. "Não há fusão ainda entre Disney e Fox, não existe ainda. Tenho esperanças de que vai, mas ainda não existe. Você não verá X-Men ou qualquer coisa do tipo nas Guerras Infinitas, seja em Vingadores 3 ou Vingadores 4, porque esses filmes inclusive já foram filmado".


Gunn também revelou que no primeiro Guardiões da Galáxia ele tirou uma grande referência de Star Wars que não parecia se encaixar bem. "No roteiro que foi escrito por Nicole Perlman antes de eu ir parar como diretor dos Guardiões, Kevin Feige pediu para o Senhor das Estrelas ter essas action figures de Star Wars que ele tanto amava. Então, essas figuras de ação estavam no filme e tinham um papel importante nele. Mas eu achava que não funcionava aquilo pra mim, então eu as tirei fora" revelou;

Já em outra conversa no twitter, Gunn mandou a real numa disputa envolvendo Groot e Porgs e acabou revelando que sim, Baby Groot é filho do outro Groot. Não é o mesmo personagem. Veja só:




Esse ano você voltará a ver os Guardiões da Galáxia em Vingadores: Guerra Infinita. Estarão lá representando o time Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Karen Gillan, Pom Klementieff, e as vozes de Bradley Cooper e Vin Diesel.

Coveiro

comments powered by Disqus