terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Mais imagens dos Funkos de Vingadores: Guerra Infinita e a revelação de quem é o misterioso novo vilão



Para você assim como eu que é fã das peças desse fabrincante, eis que a Funko revelou em primeira mão todas as peças da sua primeira leva do filme Vingadores: Guerra Infinita. Temos alguns detalhes aqui a mais dos vilões da Ordem Negra e uma provável confirmação de quem é o tal outro misterioso vilão do filme graças a uma imagem dos Mystery Minis da Funko. Espia só:













E sobre o misterioso vilão que postamos aqui essa semana, várias pessoas levantaram hipóteses coerentes. Mas acabou que o usuário do Instagram TheGeekPower que teve acesso a linha de Mystery Funkos do filme deu provas claras de que o personagem provavelmente é um Outrider (traduzido aqui como Batedor). Contudo, ele parece ser um batedor bem diferente dos trailers e muitos acham que ele talvez seja o líder deles ou uma versão mais aprimorada. Confira:



E apesar da imagem oficial não ter sido revelada ainda, temos mais outras imagens de outros personagens do filme na linha Mystery:




Agora, estou ainda mais curioso pra saber a leva 2 de Funko Pops do filme.


Em 26 de Abril, Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas e trará a reunião de um grande elenco, incluindo Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Paul Rudd, Benedict Cumberbatch, Chris Pratt, Chadwick Boseman, Jeremy Renner, Tom Holland, Sean Gunn, Zoe Saldana, Jon Favreau, Gwyneth Paltrow, Danai Gurira, Karen Gillan, Tessa Thompson, Don Cheadle, Dave Bautista, Anthony Mackie, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Letitia Wright, Sebastian Stan, Pom Klementieff e Benedict Wong.

Coveiro

comments powered by Disqus