segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Concept art do filme Pantera Negra mostra uma surpresa


Temos imagens de alguns concept arts do filme Pantera Negra, que são bem interessantes, e um deles apresenta uma possibilidade curiosa que abre uma boa discursão sobre o futuro do universo do personagem no MCU.

O artista conceitual e designer de produção, Phillip Boutte Jr., apresentou um pouco das artes conceituais que ele trabalhou junto com a costume designer famosa, Ruth E. Carter, conhecida pelo design de moda de filme como Amistad e Selma.






E agora a melhor, um concept art do filme que vazou, trouxe uma ideia que deixa claro que a ideia existe dentro da Marvel Studios. E estou falando da personagem SHURI, com uma roupa que tem toda a marca de uma roupa de Pantera Negra.


Como podem ver, além dos punhos em forma de cabeças de pantera, ela está usando um uniforme negro bem parecido com a do próprio T'Challa. E pra quem não sabe, nos quadrinhos, Shuri se torna a Pantera Negra no lugar de T'Challa em Wakanda, quando o mesmo é banido do seu reino por descontentamento dos wakandianos. Essas artes se encontram no livro Marvel's Black Panther: Art of the Movie, que já está a venda na Amazon. Então, aguardem para a internet está recheada em breve de prints dessas páginas, que devem estar belas essas artes.


O filme do Pantera Negra conta com Chadwick Boseman(T'Challa), Lupita Nyong’o (Nakia), Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Danai Gurira (Okoye), Forest Whitaker (Zuri), Daniel Kaluuya (W’Kabi), Winston Duke (M’Baku), Letitia Wright (Shuri), Andy Serkis (Ulysses Klaue) e Martin Freeman (Everett Ross). A direção do filme ficou por conta de Ryan Coogler e o filme já está rodando nos cinemas.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus