terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Surfista Prateado, X-Force, refilmagens e outras notícias dos filmes da Fox nessa fase pré-Disney

Com a compra da FOX nesse momento sendo avaliada pelos tribunais americanos, é de se surpreender que a divisão dos estúdios de cinema esteja se movimentando tanto nos últimos meses. A toda hora surgem rumores sobre novos projetos de filme ligado a franquia mutantes, e agora soma-se a isso a notícia de um longa metragem do Surfista Prateado sendo montado.



A notícia foi dada pelo The Hollywood Reporter, que contou que a 20th Century Fox chamou ninguém menos que Brian K. Vaughan, de Y: O Último Homem de Os Fugitivos para escrever um roteiro do Surfista Prateado. Segundo o THR, um dos executivos da FOX teria dito que até o acordo ser fechado, eles "vão segundo a 100 km/h".

O mesmo executivo que não foi identificado pelo The Hollywood Reporter teria dito ainda que "Nós temos agora em desenvolvimento e em produção muito mais da franquia Marvel do que em qualquer ponto da nossa história como estúdio. Existe recuo zero em nossa produção antes da empresa ser adquirida pela Disney". Segundo a notícia, a ideia do estúdio é term em 2019 e 2020 pelo menos três filmes Marvel/Fox saindo.

Outra informação noticiada pelo THR é que os Novos Mutantes foram jogados para 2019 não só para deixar livre a divulgação e promoção de Deadpool 2. Estaria dando um tempo assim para refilmagens em que o estúdio teria pedido o encaixe de mais um personagem dos quadrinhos na história. Quem seria esse personagem, é um mistério.

Outro rumor que circulava por aí um pouco antes é que segundo o Production Weekly, o fime da X-Force começaria a ser rodado a partir de Outubro deste ano com Josh Brolin e Ryan Reynolds confirmados e o diretor Drew Goddard já dado como certo. Se considerarmos essa ideia de três filmes por ano, podemos esperar portanto esse filme junto com Gambit e Novos Mutantes pra 2019?

Coveiro

comments powered by Disqus