terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Marvel anuncia Jason Aaron como roteirista e a nova formação dos Vingadores pra 2018

* Atenção! Informações sobre histórias inéditas no Brasil e EUA!


A Marvel acaba de anunciar um NOVO COMEÇO pra 2018. E ele é marcado pelas mudanças de equipes criativa na maioria dos títulos, tudo encomendado pra Maio de 2018 quando verdadeiramente veremos os primeiros sinais da NOVA GERÊNCIA da Marvel pela batuta de C.B. Cebulski. E a primeira grande mudança anunciada é a nova revista dos Vingadores, a ÚNICA revista dos Vingadores nessa nova fase:


A capa é claramente uma inspiração do pôster onde foram divulgados os Novos Vingadores pela primeira vez na década passada.

O título terá finalmente um nome impactante desde a saída de Jonanthan Hickman. Será encabeçado por Jason Aaron nos roteiros e terá a arte de Ed McGuiness, algo que certamente de cara já chamará a atenção dos fãs. A equipe de Mais Poderosos Heróis da Terra ainda contará com os GRANDES TRÊS, que são Capitão América, Homem de Ferro e Thor, que volta a empunhar seu martelo. Ao lado deles teremos o Pantera Negra, Capitã Marvel, Mulher-Hulk, o Motorista Fantasma Robbie Reyes e o Doutor Estranho como um suporte temporário do time.

Pro site IGN, Jason Aaron relatou que "os GRANDES TRÊS estão muito, muito perto de se tornarem os GRANDE QUATRO. Eu acho que o Pantera Negra definitivamente merece estar no coração de uma equipe de Vingadores como essa, quando você fala dos maiores, mais icônicos personagens dessa linhagem. Ele tem um grande, grande papel a cumprir, não apenas neste arco, mas ao longo dessa revista, e vai ser muito divertido estar escrevendo sobre ele de novo". Jason Aaron escreveu o personagem uma única vez durante o tie-in com Invasão Secreta, uma edição que por sinal é elogiadíssima por todos fãs do personagem.

É interessante notar que como o principal responsável pela edição especial do Marvel Legacy, Jason Aaron é hoje a principal peça chave da Marvel para dirigir o futuro do Universo Marvel nos quadrinhos. E pelo que ele mostrou na edição especial que saiu ano passado, ele realmente tem uma grande plano a ser colocado em prática. Será que teremos uma nova grande fase no grupo tão marcante como foi a do Hickman? Tudo nos leva a crer que sim.

Coveiro

comments powered by Disqus