terça-feira, 13 de novembro de 2018

Filme da Viúva Negra tem supostas descrições de vilões e personagens coadjuvantes revelados

O canal de Youtubers chamado The Hashtag Show, que é bem conhecido por estar super por dentro de toda e qualquer chamada de testes de artistas da série e dos filmes da Marvel, veio com mais uma grande notícia ao citar algumas descrições de personagens que farão parte do filme solo da Viúva Negra. E isso inclui o vilão principal.


Listando aqui o que os youtubers divulgaram sobre tais personagens seriam:

- Um vilão descrito como um homem "excitante" e que deve ser vivido por um ator por volta dos 40 anos.

- Em seguida, quatro outros personagens que devem conseguir falar múltiplas línguas e foram descritos como próvaveus agentes duplos. Foi informado que quem for capaz de falar 4 linguas será favorecido no processo de escolha.

- O primeiro deles seria uma contemporânea de Natasha, uma mulher "durona" e com uma descrição como sendo "uma versão feminina do Bond".

- O segundo também seria um contemporâneo da Natasha, mas com um biótipo de um homem africano, ou do oriente médio ou da India oriental.

- Os outros dois seriam descritos como um homem e uma mulher europeus, ambos na faixa de idade entre seus 50 a 60 anos.

- Outra chamada seria de uma mulher por volta dos 50 anos, que segundo descrição seria para o papel de uma vilão secundária e cuja característica dada é que ela era apenas "conivente".

- Por fim, um ator por volta dos 20 anos que teria um perfil de estudioso e que seria apenas conhecido como "O Cara".



O próprio pessoal do The Hashtag Show sugeriu que o vilão pode ser o Agente da KGB Alexi Shostakov, que nos quadrinhos é o herói russo Guardião Vermelho que já foi inclusive casado com a Viúva. Outra possibilidade aventada pelo site seria do Treinador. Os dois são puras especulações até o momento.

Com as coisas adiantadas neste pé, a expectativa é mesmo que Capitã Marvel comece suas gravações entre o final de Fevereiro e começo d e Março. Os rumores são de que assim como Capitã Marvel, o filme se passe no passado da Marvel num momento de transição em que Natasha deixaria de ser uma espiã da KGB para se tornar uma Agente da S.H.I.E.L.D.

A diretora é Cate Shortland (Lore e Sindrome de Berlim) e o roteiro ficou por conta de Jac Schaeffer (The Hustle).

Coveiro

comments powered by Disqus