sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Versão gigante do Duende Verde da nova animação do Homem-Aranha é anunciada com venda exclusiva pra a Black Friday



Se é pra ser Black Friday, que seja com ofertas exclusivas pro dia também não só no preço. Foi justamente o que a loja de departamentos americana Target e a Funko fizeram ao lançar com venda exclusiva pra hoje esse Duende Verde de tamanho dobrado inspirado no filme "Homem-Aranha: No Aranhaverso". Espia só:



No resumo de venda da peça, temos que "Ele é malvado, ele é verde e está de olho no Homem-Aranha! O Duende Verde é um dos mais conhecidos vilões criados por Stan Lee, e se você é um fã da encarnação de Norman Osborn, Harry Osborn ou mesmo do Dr. Barton Hamilton como Duende Verde, não há como negar que ele é uma força que merece ser reconhecida. Este é um Pop exclusivo da Target com 38 centimetros! Não é para os fracos de coração e deve ser mantido sob vigilância rígida em cima dele, pois sem dúvida ele pode tentar causar algum dano.

Seguindo a linha de Funkos deste tamanho, ele sairá pelo preço de $29,90 dólares e não é o único desta Funko Friday: Holiday Edition, já que a Target também lançou uma versão de Pikachu do mesmo tamanho (que por sinal já se esgotou). A Target terá algumas revelações secretas de Funkos até o as festividades de fim de ano. É bom ficar de olho!

Coveiro

comments powered by Disqus