quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Nova atualização do jogo do Homem-Aranha prepara terreno para mais um episódio da DLC A Cidade que Nunca Dorme


A Insomniac já disponibilizou uma nova atualização para o jogo do Homem-Aranha do Playstation 4, de versão 1.10, que já prepara o jogo para receber o novo episódio da DLC A Cidade que nunca dorme, o Guerras Territoriais.


Essas atualizações são comuns para acrescentar detalhes ao jogo, além de aproveitar e consertar alguns bugs que ainda podem ficar no jogo. Fica disponível abaixo, um print de tela do dono do site PSX Brasil, que contém detalhes da atualização.


E aproveitando, o estúdio disponibilizou um trailer de lançamento do Guerras Territoriais e uma imagem com os 3 novos uniformes que poderão ser adquiridos no jogo. Os uniformes são: Armadura-Aranha MK1, Clã-Aranha e o Homem-Aranha de Ferro clássica da Guerra Civil.




Adoro a roupa do Aranha 2099, mas essa do Aranha da Guerra Civil dos quadrinhos é outra que mexe com o coração, pelo simples fato que eu a tenho em mente no traço do artista Ron Garney.

O episódio Guerras Territoriais ficará disponível em 20 de Novembro, na Playstation Store, e o vilão da vez será o Cabeça de Martelo, que já havia dado pistas da sua presença no episódio O Assalto.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus