quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Artista da Marvel Studios revela as sutis diferenças do traje do Falcão para Vingadores: Guerra Infinita

Pode parecer que não a uma primeira vista, mas até o Sam Wilson ganhou alguns detalhes diferentes em seu uniforme visto em Vingadores: Guerra Infinita em relação ao que se tinha em Capitão América: Guerra Civil. No livro Marvel's Avengers: Infinity War - The Art of the Movie, o desenhista conceitual da Marvel Studios John Nizzi conta o que mudou no Falcão (vivido por Anthony Mackie) e revelou alguns diferentes concepts visuais não usados:





"Eu removi um grande propulsor da mochila das costas do Falcão, a fim de dar espaço para o Asa Vermelha" disse Nizzi. "Os propulsores de inicialização foram para ajudar a compensar isso. A ideia era que, como Tony teria ajudado a melhorar o equipamento do Falcão, ele poderia ter aumentado a parye das pernas de forma semelhante ao que está nas armaduras do Homem de Ferro."

Apesar de desaparecidos em Vingadores: Guerra Infinita, já sabemos de rumores de que uma série do Bucky e Falcão pro novo serviço de streaming da Disney. E fora isso, é certo que os dois personagens tem cenas (já confirmadas em entrevistas anteriores) inéditas pra sair em Vingadores 4.

No caso, Anthony Mackie e Sebastian Stan se juntarão a Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill),Zoe Saldana (Gamora), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff(Mantis),Josh Brolin (Thanos), Peter Dinklage (Eitri), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye),Benedict Wong(Wong), Jon Favreau (Happy Hogan), dentre outros. O filme vai aos cinemas em 3 de Maio de 2019 e de movo será dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo.


Coveiro

comments powered by Disqus