domingo, 11 de novembro de 2018

Co-Presidente da Marvel Studios destaca a importância de Guerra Civil e elogia o perfil colaborativo dos diretores do UCM

Na continuação da entrevista que deu ao livro ' Marvel Studios: The First Ten Years' lançado pela editora Titans, o co-presidente Louis D'Esposito particularmente destacou um filme em especial como seu preferido ao levar dos quadrinhos para os cinemas:


"Guerra Civil foi uma das maiores histórias em quadrinhos. Era uma história que queríamos contar. Tratava-se de algo com uma grande identificação nos quadrinhos, por isso foi um pouco diferente no filme. No início do Capitão América: Guerra Civil, eu não acho que estivéssemos considerando-os como diretores dos Vingadores 3 e 4 naquele momento. Nós não sabíamos se íamos filmá-los juntos ou não. Eu não acho nós faríamos isso de novo, soava fantástico na época. Você tem que fazer isso por causa dos atores. Há tantos atores e voltar em outro ano e tentar juntá-los novamente seria realmente difícil."

"Tem sido uma tarefa difícil, mas a equipe de produção tem sido absolutamente incrível. O Produtor Mike Grillo e sua equipe têm gerenciado este tremendo elenco e todos os problemas de programação que você pode imaginar. Os Russo reunindo as histórias em Guerra Civil foi um grande feito. Foi um final complicado porque dois dos personagens mais queridos lutaram entre si no final. Como podemos fazer a platéia engolir isso? "

"É difícil porque vamos ao cinema por muitas razões, mas acho que vamos ver esses grandes filmes de franquia para rir e esquecer nossos problemas. Gostamos de sair com um final satisfatório porque nos colocamos no lugar dos protagonistas " disse o co-presidente preocupado com o final um pouco conflituoso do filme. "As pessoas querem viver indiretamente através desses personagens, então quando eles lutam entre si, é bem perturbador. Eu sei que muitas pessoas foram afetadas por isso."

"Os russos tiveram que lidar com enredos complicados de filmes anteriores, especialmente com a história de Bucky e a morte dos pais de Tony. Acho que são diretores formidáveis. Eles são tão empenhados quanto qualquer um com quem já trabalhamos. Eles amam esses personagens. Eles amam esse gênero. Depois da Guerra Civil, tornou-se óbvio para o Kevin e para mim que eles eram as pessoas certas para o trabalho ". Ele também elogiou os outros diferentes cineastas que ajudaram na construção do UCM, elogiando-os por seu compromisso "Eles estão todos conectados, e todos nós contribuímos para os projetos uns dos outros."

No resumo oficial do livro da editora Titans, temos que "Em 2008, Tony Stark fez seu primeiro traje do Homem de Ferro. Pouco depois, Nick Fury disse a Stark que ele havia se tornado parte de um universo maior... Desde então, novos lugares incríveis - como Wakanda - foram descobertos. Os Vingadores se reuniram, os Guardiões da Galáxia se formaram e velhos amigos lutaram na Guerra Civil". Além de curiosidades de todos os filmes lançados de 2008 a 2018, o livro conta com entrevista com Robert Downey Jr., Chris Evans , Scarlett Johansson, Chadwick Boseman , Chris Hemsworth , Chris Pratt, Kevin Feige e Louis D’Esposito.

Coveiro

comments powered by Disqus