domingo, 18 de novembro de 2018

Site revela suposta formação dos Eternos que irão para os cinemas

Apesar da produção já em andamento, o filme dos Eternos ainda não tem data de estreia oficialmente divulgada e sequer detalhes sobre a história. Contudo, o canal de youtube That Hashtag Show divulgou recentemente uma lista que segundo eles trata-se dos personagens principais que comporiam o filme e que nesse momento estão sendo sondados em audiências e testes de elenco. A lista inclui Eternos de Titã, Eternos da Terra e até nomes novos:




KAREN:

É um nome completamente novo relacionado aos personagens e pode tanto ser uma nova personagem criada para o filme como também um despiste para algum personagem conhecido que a Marvel Studios não quer que descubramos quem é. Pelo que o THS informou, a busca é por uma atriz em seus 30 anos, de qualquer nacionalidade, mas de preferência algum biótipo do oriente médio, africano ou memso nativo americano. A personagem é poderosa em diversas qualidade e tem capacidade de liderança, é alguém que pode ser durona e amável ao mesmo tempo.

UM DEUS GREGO:
Segundo o site um personagem não revelado e que pode ser um papel de protagonista masculino foi definido como alguém que seja "Um Deus Grego". Isso pode ser só uma característica física ou algo literal, quem sabe? Há quem até ache que eles queiram se referir a Hércules. Será?

STARFOX OU EROS:
Esse certamente nem precisa ser de fato apresentado, já que é ser o irmão de Thanos é algo que poucos devem esquecer. Com poderes de fazer qualquer um se apaixonar por ele, ele é praticamente o oposto de Thanos. A Marvel busca um ator entre seus 25 a 45 anos pra o papel.



DRUIG:
Seria o vilão da série. Criado em Eternos #11 de 1977 por Jack Kirby e usado com mais destaque naquela minissérie dos anos 2000 por Neil Gaiman. Nos quadrinhos é alguém capaz de manipular matéria e energia e serviu como um agente da KGB certa vez como um disfarce enquanto na Terra.

PIPER (acredita-se que seja SPRITE):
Personagem a ser vivido por uma criança entre seus 10 a 16 anos. Forte e Carismática, com personalidade magnética. Estão procurando alguém aqui com histórico atlético e que pareça ser inteligente até as orelhas. Deve ser articulado e de sagacidade rápida.





ELYSIUS:
Busca-se uma atriz entre seus 20 a 40 anos. Nos quadrinhos ela tem uma força amplificada, velocidade e durabilidade aprimorados. Ela também pode comandar certos tipos de criaturas graças a suas habilidades telepáticas. Ela foi criada por ISAAC, o computador senciente de Titã. É bem provável que sua origem deva ser vinculada a Thanos dos cinemas de alguma forma. Curiosamente, ela também já teve uma ligação romântica com o Capitão Marvel original.

IKARIS:
Nascido a 20 mil anos, é o mais lembrado dos Eternos da Terra. Tem o poder ligado a energia cósmica e tem habilidades psíquicas e capacidade de criar ilusões. A Marvel esta procurando atores entre 20 a 40 anos pro papel, sem mais descrições físicas detalhadas.




SERSI:
Depois de Ikaris, Sersi certamente é a Eterna mais conhecida dentre eles, principalmente pelo longo tempo em que virou uma Vingadora. Ela é da quarta geração dos Eternos e também busca-se uma atriz entre seus 20 a 40 anos pro papel. A promessa é que seja uma das personagens mais interessantes do grupo, já que ela é uma das Eternas que tem um fascínio pelos humanos e quer viver entre eles. Ela é muito poderosa e virtualmente imortal.


GILGAMESH, O ESQUECIDO:
Marvel procura um ator entre 25 a 45 anos para se tornar o pária dos Eternos. Ele é um eterno que não se adaptou ao mundo dos humanos e por isso foi banido para o setor do Olimpo por certo período. É um dos mais habilidosos em combate com armas de todo o grupo dos Eternos e pode usar uma gama diferente delas.




MAKKARI:
Outro personagem que procura um ator entre 25 a 45 anos pro papel. É um membro da Guilda de Tecnologistas dos Eternos e é habilidoso no controle dos mais diversos veículos de velocidades do seu povo. Ele chegou a fazer um upgrade no seu conjunto de poderes e deve ser usado aqui como um coadjuvante de suporte tecnológico e apoio de uma forma geral.

THENA:
Uma das Eternas de Olympia, uma guerreira com habilidades aprimoradas, quase invulnerável e importal. Pode voar, criar ilusões para disfarçar sua aparência e quase sempre esta armada de um arco com flechas de "energia fria" que quando atinge o alvo causa dano de fogo ou de anti-grávitons. A Marvel também busca alguém entre seus 20 a 40 anos.



ZURAS:
Um eterno de longa história, capaz de criar campos de força e manipular moléculas, além voar com velocidade subatômica. Já liderou os Eternos e foi o responsável por tirar eles da Terra no passado. Sem detalhes sobre o personagem, deve fazer mais parte do histórico dos Eternos no filme do que da ação propriamente dita.



Seja verdade ou não esta vasta lista no filme, uma coisa é certa - há muitas direções que se pode explorar dos Eternos. Caso a Marvel deseje aqui estabelecer o filme como um alicerce para revelar de forma mais complexa a origem das grandes fontes dos poderes não só dos heróis da Terra como do Universo, esse é de fato um caminho a se explorar. Os Celestiais e Anciões já foram levados para UCM, os Eternos seria um passo até natural.

Coveiro

comments powered by Disqus