quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Surgem rumores sobre série do Rocket e Groot no Disney+ e primeiro nome do diretor substituto de Guardiões da Galáxia vol.3

Desde que foi anunciado que a Marvel Studios é quem estaria encabeçando as séries da Disney+, os rumores de novas minisséries não param de surgir. E a bola da vez seria Rocket Racoon e Groot.



Quem cantou a bola da vez foi o The Hashtag Show, que segundo artigo publicado ontem estaria já em pré-produção e se juntaria a já confirmada série do Loki. Outras rumores de séries por vir aí seriam uma da Feiticeira Escarlate, que contaria com participação especial do Visão e uma do Falcão e Bucky, que segundo fontes já teria Malcolm Spellman como escritor.

É assustador pensar que a Marvel estaria investindo numa série tão trabalhosa e com tantos gastos em efeitos especiais como essa do Rocket e Groot, mas considerando que a Disney já deu sinal verde para trabalhar num filme live action da Dama e Vagabundo pro seu streaming, esse não seria um total absurdo já que boa parte do VFX do Rocket e do Groot já estariam pré-produzidos pela equipe de efeitos especiais.

E aproveitando a notícia baseada em rumores, parece que o primeiro nome a substituir James Gunn como diretor dos Guardiões da Galáxia vol.3 já surgiu. Seria Travis Knight, do filme Bummblebee. Segundo o site The DisInsider, a Marvel ficou impressionada com o que Travis conseguiu fazer com o baixo orçamento de Bumblebee, que segundo sessões de testes feitas já é considerado muito melhor que qualquer Transformers de Michael Bay. Travis teria ficado também como segunda opção atrás de Chloe Zhao pra dirigir os Eternos e a Marvel agora não quer perder o cara de jeito nenhum.

Coveiro

comments powered by Disqus