sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Ator que viverá o vilão de Capitã Marvel defende o impacto cultural e artístico dos filmes de super-heróis


O ator Ben Mendeloshn é aquele que já vem sendo reconhecido como um dos grandes nomes de Hollywood a se destacar pelos vilões que já fez em grandes filmes. No filme da Capitã Marvel não será diferente. Ele será Talos e em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Mendelsohn discutiu rapidamente sobre o diferencial de Capitã Marvel e o impacto dos filmes de super-heróis em geral nos últimos anos na cultura americana.

"Acho que temos algo realmente especial aqui, e tudo isso vem de um roteiro bem elaborado, é absolutamente lindo", disse Mendelsohn sobre Capitã Marvel. "Se você olhar para o negócio dos cinemas, tanto na questão dos negócios quanto como arte, os filmes de quadrinhos têm a melhor chance de causar um grande impacto cultural e artístico", explicou.

A frase de Mendelsohn vem quase como uma resposta atrevida depois de todo mal estar causado pelo apresentador americano Bill Maher ao criticar a cultura de quadrinhos após a morte de Stan Lee em seu programa.

O ator também elogiou os dois diretores do filme ao dizer que "o que eu mais gosto no filme, além de me reunir com Anna e Ryan, é que eu trabalho com quase todo mundo nele". Segundo ele, "essa é a beleza de ser o antagonista".

Capitã Marvel será dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, e conta no elenco além da ganhadora do Oscar Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel, Ben Medelsohn (Talos), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounsou (Korath), Jude Law (Comandante da Star Force), Gemma Chan(Minn-Erva), Lashna Lynch (Maria Rambeau), Clark Greeg (Phillip Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell (Joseph Danvers), Anette Benning (Marie Danvers), Colin Ford (supostamente como Steve Danvers), Rune Temte (membro da Starforce, supostamente Bron-Char) e Algenis Perez Soto (como outro membro da Starforce, que rumores apontam como At-Lass). O filme chegará nos cinemas em 8 de Março do próximo ano.

Coveiro

comments powered by Disqus