sábado, 10 de novembro de 2018

Venom estreia na China e ganha dois posteres sinistros

Filme do Venom finalmente está chegando no segundo maior mercado de filmes da Marvel Studios, que vem logo após os EUA, a China. E com isso, duas versões novas de pôsteres do filme surgiram e são bem sinistras. Confira:



Veja a outra versão do poster aqui!

E Venom já começa muito bem por lá levando $34,2 milhões só no primeiro dia, superior inclusive a blockbusters da Marvel Studios como Capitão América: Guerra Civil. Ele por lá teve uma estreia inclusive maior que o próprio Homem-Aranha. E vale ressaltar que o filme do Venom passou essa terça-feira dos $200 milhões na bilheteria americana e atualmente tem $545 milhões na bilheteria. Vamos ver até amanha com a soma total da China como fica esses números totais. Aposto que passará dos $600 milhões.

 Vamos ver como fica o filme mundialmente quando acabar esta semana. Dirigido por Ruben Fleischer, Venom tem no elenco Tom Hardy como Eddie Brock, Michelle Williams como Anne Weying, Riz Ahmed como o Doutor Carlton Drake, Michelle Lee como Donna Diego, além de Woody Harrelson, Jenna Slate, Sam Medina, Reid Scott e Scott Haze.

Coveiro

comments powered by Disqus