sábado, 24 de novembro de 2018

Personagem clássico do universo mutante surge com novo visual em Uncanny X-Men 2


*ATENÇÃO! Esse artigo contém spoilers da edição que está sendo publicada nos EUA! Leia por sua própria conta e risco!


Continuando após o evento da edição anterior, o Fera desperta seus colegas pra informar que ocorre por todo o planeta uma invasão de animais pré-históricos de forma incomum e incontrolável, como foi o caso do clima no Kalahari.

Jean divide as equipes para ajudar e verificar os fenômenos, enquanto ela usa o Cérebro para continuar a busca pelos seus amigos desaparecidos. E ao usar, ela descobre que Jamie Madrox está pra fazer um novo ataque e ela pega uma parte da equipe da Tempestade e vai resolver o caso dos dinossauros, enquanto Tempestade fica cuida do Jamie Madrox.

Voltando para a Mansão, vemos o outro grupo de X-Men, os Novos Mutantes que estavam com a Kitty na enfermaria cuidando da Oya, enquanto rola um protesto do lado de fora do Instituto. E em um determinado momento, alguém toca a campainha da Mansão. Adivinhem quem chegou dizendo que vai salvá-los? O filho doo Xavier, Legião completamente repaginado!


Com esse final da edição é uma situação que você termina de ler o quadrinho e pergunta "que p@#$ é essa?" E já na próxima semana já teremos a resposta disso com certeza na terceira edição.

A arte da edição com o brasileiro R.B. Silva está muito boa, apesar que ainda acho que precisem achar um colorista mais a altura que possa valorizar mais o traço do rapaz, que cada vez mais percebemos a forte influencia dele com o Stuart Immonen. E por mais que não pareça, mas a arte final do Adriano Di Benedetto, também brasileiro, é muito boa e não é digital. Se perceberem que determinados traços são muito certinhos, pode confundir que seja um traço mais digital, mas acreditem, não. Visualmente, a edição ficou muito boa e história ainda está engrenando, não deixando cair a qualidade mostrada na primeira edição.

Vamos aguardar a Uncanny X-Men 3 que estará a vendas na próxima semana, dia 28 de Novembro.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus