domingo, 25 de novembro de 2018

Hugh Jackman fala sobre Kevin Feige, Stan Lee e relembra seu começo como Wolverine



Durante uma entrevista longa e divertida com a MTV News, o entrevistador Josh Horowitz quis saber de Hugh Jackman, que recentemente se aposentou como Wolverine nos cinemas, sobre seus pensamentos sobre a fusão da Disney e da FOX, se ele estaria aberto a viver outros heróis e também relembrou seus momentos com Stan Lee.



"Você está curioso agora como fã de ver como serão os X-Men nas mãos de Kevin Feige?" Horowitz perguntou. Jackman foi rápido em responder com um "100%". Ele explicou que Feige estava lá no início de sua carreira no Wolverine. Na verdade, Feige se ofereceu para levar Jackman ao aeroporto para a sua primeira audição, apesar do fato de Hugh não ter pensado que estava conseguindo o papel. Jackman, na verdade, considerou que sua audição não seria mais do que um empurrão para Dougray Scott confirmar que seria ele quem faria Wolverine.

Feige se tornou o chefe da Marvel Studios em 2007, mas sua carreira como produtor da Marvel surgiu depois que Lauren Shuler Donner, a quem ele já havia trabalhado como assistente, o contratou como produtor associado na X-Men nos anos 2000. Seu conhecimento em quadrinhos provou ser incomparável, e ele rapidamente subiu nas fileiras das produções da Marvel.

"Quando consegui o papel, lembro-me de entrar em seu escritório", disse Jackman à MTV. "Quadrinhos de parede a parede e, a propósito, os quadrinhos foram banidos no set porque Bryan Singer tinha essa coisa que as pessoas pensariam ... ele realmente queria levar os personagens de quadrinhos a sério como verdadeiros personagens tridimensionais. "Pessoas que não entendem esses quadrinhos podem pensar que são bidimensionais", então ninguém era permitido com eles, todo mundo fazia... era como contrabando. Eu nunca li X-Men, então as pessoas simplesmente escorregaram com eles debaixo de minha porta, eu tive que olhar, tive que ler essas coisas. Estava olhando e estas são brilhantes, porque olhe para a fisicalidade disto. "

Jackman elogiou Feige, descrevendo seu escritório como o paraíso dos fãs da Marvel, apresentando "histórias em quadrinhos de parede a parede". Também incluiu cartazes e cerca de "600 bonequinhos de diferentes personagens". Jackman também pediu conselhos a Feige sobre os quadrinhos de X-Men ele deveria ler para aprender sobre Wolverine. "Nós permanecemos amigos desde então", Jackman disse, "e nada me deixa mais feliz em saber que alguém que é puramente criativo, puramente um amante do legado desses gibis seja um sucesso."

"Você sabe, você ouve o tempo todo 'Hollywood é dirigida por ternos' e eu digo 'Kevin Feige'." Se ele tem um terno, esse terno tem uma capa ", brincou Jackman.



Quando perguntado se ele poderia interpretar outro personagem de quadrinhos em algum momento, possivelmente até mesmo um personagem da DC, e ele respondeu que "Ah, sim, eu estaria aberto a isso. Sim, com certeza. Quero dizer ... para mim eu nunca vi isso como um super-herói, mesmo quando eu fazia Logan e eu não sabia muito sobre a série dos X-Men ou os quadrinhos, eu fiquei tipo 'estes são grandes personagens. Todas essas pessoas são personagens com falhas. Claro que eles têm habilidades extraordinárias, certo, mas todos são realmente imperfeitos, e é disso que o filme trata. É por isso que as pessoas se relacionam com isso”.

"Existe um desejo de 'eu gostaria de ter garras', mas no final eu saio com a impressão de "sou assim, eu sei o que é ser marginalizado. Eu sei o que é não ser levado a sério ou incompreendido", disse Jackman. "Se eu tivesse as malditas garras... então eu vejo por que os filmes estão sendo tão bem sucedidos, e eu meio que me surpreendi. Certamente excedeu todas as expectativas. Elas estão ficando melhores, melhores e melhores."

Por fim, sobre o seu contato com Stan Lee, o ator disse que "Eu me lembro que foi em 2008, eu fiz três filmes de X-Men, nós anunciamos X-Men Origins: Wolverine, eu acho. Eu não sabia que ele estaria lá", lembrou Jackman referente ao encontro com Lee na San Diego Comic-Con. "Quando o conheci, não tinha 100% de certeza de que ele sabia que eu era."

"Se você é Wolverine e vai para a Comic-Con, é um bom dia para você", brincou Jackman. "Eu estava tendo um pouco do amor deles e me lembro daquele tapete muito bem e quando você olha para todas as câmeras e eu olhei para baixo e pensei: 'É a Halle Berry lá?' E eu fiquei tipo "Aquele é Stan Lee. Isso é legal".  Depois daquele dia, Jackman teve muitos mais encontros com Lee. Sobre o falecimento do criador, Jackman compartilhou memórias de Lee, como ele era constantemente um farol de esperança que estava mais surpreso do que ninguém em ver como os filmes de quadrinhos se tornaram a força dominante da cultura pop.



Hugh Jackman disse que ficou muito contente de ver a reação de Lee no meio daquelas convenções. "fiquei feliz ao ver a sensação de um homem que se tornou um deus dentro de uma subcultura e essa subcultura tornou-se popular e aos 75 anos, obtendo respeito e adulação" observou ele e lembrou que "E ele estava tipo, 'Eu não posso acreditar nisso. Isso é incrível. Nós somos como as crianças em nossos desenhos feitos em um porão e nós conhecemos algumas pessoas e então 30.000 de nós nos juntamos, há 30.000 de nós nos vestindo e há Guerra nas Estrelas.'"

"'Agora há um milhão e meio e, de repente, todo mundo está cortejando eles, estúdios de cinema, todo mundo estava cortejando eles, e você tem a sensação de que ele é um garoto na loja de doces que ainda adora isso. Ele é como uma criança. era muito empolgado, tipo, ele aparecia para fazer todas aquelas aparições especiais, pensando: 'Este é o maior, eu estou em um filme dos X-Men, eles estão trazendo essas coisas que estão na minha cabeça e nas páginas , eles estão trazendo isso para a vida. "

A entrevista concendida a MTV promovia o novo filme de Hugh Jackman, The Front Runner. Ainda sem data no Brasil, o filme já foi renomeado por aqui como "O Favorito".

Coveiro

comments powered by Disqus