sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Imagem vazada de Funkos da Capitã Marvel revela papel de Jude Law no filme


Apesar de não ter saido oficialmente, a primeira leva de Funkos da Capitã Marvel acabou tendo imagens vazadas pela internet hoje logo edo. E eis que muitas revelações acabaram vindo com elas, inclusive o papel secreto de Jude Law no filme. Confira:




Basta ampliar as imagens acima que você perceberá algumas revelações interessantes:

- Yong-Rogg é um dos bonecos, revelando portanto que Jude Law é esse personagem Kree e não Mar-Vell como se especulava.

- Em certas peças, a Capitã Marvel é denomninada com a alcunha "Vers", o que mostra que a denominação da Carol enquanto parte da Star-Force será provavelmente "Dan-Vers".

- De alguma forma, o gato (ou seria um Flerken?) da Capitã Marvel estará no filme, mas não será chamado de Chewie. Ao menos, esse gato do primeiro filme. Ao invés do nome em homenagem a Star Wars, teremos um nome em homenagem a Top Gun: Goose.

- Fora esses, teremos ainda na primeira leva a Maria Rambeau, Nick Fury e Talos. A peça da Capitã Marvel com uniforme azul e vermelho terá também uma opção "Chase" rara com Capacete.

- Haverá varias versões da heróina com exclusividade em algumas lojas de departamento de lá como Walmart, Target, Hot Topic, FYE.

- O Goose ganhará também uma versão exclusiva, aparentemente será uma versão camurçada do gatinho.



Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, Capitã Marvel tem no elenco Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel, Jude Law (Yong-Rogg) Ben Medelsohn (Talos), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounsou (Korath), Jude Law (Comandante da Star Force), Gemma Chan(Minn-Erva), Lashna Lynch (Maria Rambeau), Clark Greeg (Phillip Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell (Joseph Danvers), Anette Benning (Marie Danvers), Colin Ford (supostamente como Steve Danvers), Rune Temte (membro da Starforce, supostamente Bron-Char) e Algenis Perez Soto (como outro membro da Starforce, que rumores apontam como At-Lass). O filme chegará nos cinemas em 8 de Março do próximo ano.


Coveiro

comments powered by Disqus