sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Artista da Marvel Studios revela detalhes da nova tecnologia da armadura do Homem de Ferro em Vingadores: Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita deu ao público uma nova etapa da constante evolução das armaduras do Homem de Ferro nos filmes. Desta vez, inspirada na armadura dos quadrinhos chamada de Bleeding Edge, o supervisor de desenvolvimento visual da Marvel Studios, Phil Saunders, revela detalhes de como imaginou para criar de forma verossímil a Mark 50. E na lista de concept arts que não vimos nos cinemas, um monte de fotos na sequência mostrando o que a armadura pode fazer.



"Isso é metal líquido. E quando você está lidando com metal líquido e nanotecnologia, você não vai usar nanotecnologia para formar parafusos e porcas e painéis rígidos de chapa metálica e coisas assim", disse Phil Saunders. "Simplesmente não faz sentido. Então, o primeiro pensamento sobre o qual estávamos pensando foi 'Ok, como mantemos algo que ainda é fundamentado como sendo uma armadura do Homem de Ferro, mas que faça sentido que seja um metal líquido?'"

"Eu passei muito tempo pensando e ilustrando como a armadura se formaria - querendo ter a sensação de que, mesmo sendo metal líquido, não é um metal líquido grande e coeso. Na verdade, está formando todos os elos anatômicos embaixo de uma camada neurológica e uma camada de um sistema circulatório pela qual é formada e, em seguida, uma camada de musculatura ".




E segundo a vice-presidente de produção da Marvel Studios, Victoria Alonso, era só questão de tempo para a Armadura que nos quadrinhos é chamada de "Bleeding Edge" surgisse nos cinemas:

"A Bleeding Edge foi algo de que falamos por um longo tempo", disse ela. "Queríamos ter algo que fosse mais rígido para o corpo, que ele pudesse comandar os movimentos, que não exigisse que ele se "vestisse" indo para outro lugar. Ele poderia fazer isso apenas apertando um botão, e criando diferentes armas a partir desse traje ao mesmo tempo que se adequar para que ele pudesse se defender - porque não se esqueça, ele nunca teve que enfrentar alguém como Thanos ".



Com direção dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), Vingadores 4, terá no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill),Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff(Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland(Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), , Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye),Benedict Wong(Wong), Jon Favreau (Happy Hogan), dentre outros. O filme vai aos cinemas em 3 de Maio de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus