quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Livro com dia pós-Guerra Infinita revela que mais dois personagens da Marvel sobreviveram a Thanos


Se você queria mais sinais de que teremos muito em breve revelações sobre Vingadores 4, saiba que mais um indicativo surgiu hoje quando o autor Brandon T. Snider, autor dos livros Avengers: Infinity War: The Cosmic Quest, Vol. 2: Aftermath revelou fotos do seu livro e um interessante parte do sumário na parte de trás revelou que dois personagens do UCM estão vivos e podem ser importantes para Vingadores 4. Espia só:

Se você clicar na imagem a parte de trás do livro vai ler que "Uma ameaça mortal emergiu do Cosmo - E ele se completou. No despertar do horrível sucesso de Thanos, as pessoas da Terra foram deixadas em desespero e confusão, sem nenhuma explicação lógica para o evento em que parte delas foram apagadas. Os sobreviventes devem juntar as peças disso".

E então, eis que a segunda parte revela que "Doutor Erik Selvig e sua associada Darcy Lewis estão determinados em entender a causa da devastação. Com um time de amigos, ambos velhos e novos,eles embarcam na busca de conhecimento, determinados a descobrir as ligações entre seus passados e as jóias que dizimaram metada da yhumanidade - As Jóias do Infinito".

Daí, eis que a última linha só reforça o que já havia sido dito no resumo de uma imagem da caixa de brinquedo da Hasbro: "Mal sabem eles que um novo inimigo ameaça destruir todos eles e está se aproximando...".

E para quem quiser ler um pouco do livro, tem já um link com algumas páginas disponíveis na Amazon gringa. Basta clicar aqui.

Coveiro

comments powered by Disqus