terça-feira, 13 de novembro de 2018

Marvel, Sony, DC e outros publicam videos e textos em tributo a Stan Lee

Não dá pra deixar de dizer que mesmo esperando acontecer a qualquer momento, fomos pegos como um golpe na boca do estômago com a notícia da Morte de Stan Lee. Toda a mídia especializada e algumas gerais estão falando a mais de 24 horas sobre isso e com isso alguns belos tributos para o criador da Marvel foram feitos. Separamos alguns muito especiais pra vocês. Confira:



Nesse primeiro, o pessoal da Marvel Comics relembra a importância de Stan Lee para a criação da Marvel e como ele foi um visionário além da sua época. Os depoimentos de Joe Quesada, Tom Brevoort, Dan Buckley e Sana Amanat exemplificam bem isso:


A Sony também disponibilizou um video mostrando alguns videos do criador falando do porquê o Homem-Aranha era sua criação mais importante:



A FOX não fez um video, mas mesmo assim lembrou do Generalissimo que sempre apoiou o quanto pode as produções deles:


A DC usou seu informativo do DC Daily para na abertura fazer um tributo ao Stan Lee e também publicou um texto escrito por Dan Didio e Jim Lee relembrando a lenda:



O site ComicBook (assim como muitos outros) fizeram seu apanhado em video relembrando os melhores momentos d'O Cara:


Mas quem nós fez arrepiar mesmo foi o Designer BossLogic com esse poster de apertar o coração:



E enxuguem um pouco aí as lágrimas, porque teremos mais a falar desse Cara aí por essa semana. Para alguém que nos marcou por uma vida inteira, é o mínimo que devemos fazer para provar que não vamos esquecê-lo nunca.

Coveiro

comments powered by Disqus