domingo, 11 de novembro de 2018

Venom chega a $673 milhões e ultrapassa Homem-Formiga e a Vespa

Saiu finalmente os números de Venom deste final de semana, após sua estreia na China. E que alavancada o filme deu. Agora com $206 milhões de dólares nos EUA, soma mais $467 milhões no resto do mundo e Totaliza já $673 milhões de dólares. Só para efeitos comparativos, o filme ultrapassa assim Homem-Formiga e a Vespa, sendo o quarto maior filme de super-heroís do ano até agora abaixo apenas de Deadpool 2, Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita e está na sétima posição de todos os lançamentos de 2018.



Não temos ainda os valores somados da China para os últimos três dias, mas já tinhamos noticiado aqui que Venom tinha registrados números maiores em sua estreia do que Capitão América: Guerra Civil e portanto tinha tudo pra ser a maior estreia de personagem solo dos quadrinhos por lá. Vamos aguardar alguma notícia oficial pra ver se isso se confirma.

Num panorama geral, Venom hoje está próximo de passar a bilheteria total do Doutor Estranho. Já está acima de filmes como Homem de Aço, Liga da Justiça, Thor: Mundo Sombrio, Homem de Ferro 2 e Logan. Não há como negar seu sucesso já que o bom primeiro fim de semana na China significa que ele deve gerar ainda bons números por lá na semana que vem. Será que bate o Deadpool 2?

Coveiro

comments powered by Disqus