sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Marvel faz pronunciamento oficial sobre o cancelamento do Demolidor e elenco se manifesta nas redes sociais

Após o anúncio do cancelamento da série e muita comoção online dos fãs, a Marvel resolveu se pronunciar sobre o futuro do seriado. Apesar do texto ser um pouco nebuloso sobre a natureza de um possível retorno do personagem, ficou claro ao menos que a Marvel irá sim continuar as histórias do Homem sem Medo fora da Netflix. Confira o pronunciamento a seguir:



"A Marvel é extremamente grata ao grande público que amava o Demolidor da Marvel. Desde o primeiro ato de heroísmo do jovem Matt até o nascimento de Page, Murdock e Nelson, foi uma jornada inacreditável. Estamos incrivelmente orgulhosos dos incríveis showrunners e escritores que começam com Drew Goddard e Steven DeKnight, Marco Ramirez e Doug Petrie e Erik Oleson, Charlie Cox, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Vincent D'Onofrio e nossos elencos que deram vida aos nossos personagens com tal excelência, e cada uma das tripulações fantásticas em Nova York. Estamos ansiosos para mais aventuras com o Homem sem Medo no futuro" disse a Marvel num pronunciamento oficial disponibilizado aqui.

A Marvel não foi a única a se manifestar. Tivemos parte do elenco e ex-produtores falando sobre isso. Inclusive, alguns roteiristas manifestaram-se assustados com a decisão, já que davam como certa a quarta temporada:

Vicent D'Onofrio:


"Demolidor foi cancelado. No entanto, o Demolidor ainda está lá fora manchado de sangue no alto, posicionado ao luar. Movimento abaixo dele na rua. Um flash de branco se movendo através do mar das trevas na Cozinha do Inferno. Esta imagem se dobra em um subúrbio negro gritando durante a noite" colocou o ator.

Amy Rutberg:



Deborah Ann Woll:



Steven DeKnight:



Erik Oleson:




Enquanto alguns parecem assombrados e até mesmo tristes com a notícia, outros como Vicent D'Onofrio mostram-se confiantes no retorno do personagem. Talvez ele mais que todos, junto com Charlie Cox, saiba de forma mais concreta o futuro do personagem. Pelo que a Marvel dispôs em suas redes sociais, é questão apenas de tempo, mas a série do Demolidor deve voltar. Se tudo der certo, com o mesmo elenco. E torcendo para que junto ela traga também Luke Cage, Punho de Ferro e também Justiceiro e Jessica Jones quando inevitavelmente eles forem cancelados da Netflix.

Coveiro

comments powered by Disqus