quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Artbook de Vingadores: Guerra Infinita revelou planos para duas armaduras diferentes pro Máquina de Combate no filme

Para muitos, a presença do Máquina de Combate em Vingadores: Guerra Infinita ficou devendo. Mas a verdade é que segundo o artista conceitual Phil Saunders responsável por criar sua armadura neste novo filme, Jim Rhodes teria uma tempo de tela muito maior e também uma segunda armadura. Confira o que ele falou no livro The Art of Avengers: Infinity War e também algumas artes variantes do personagem pro filme. Espia só:







"Originalmente, Rhodey teria duas armaduras diferentes neste filme. E então isso acabou se reduzindo a apenas uma armadura, então os melhores elementos em ambas as armaduras foram combinados em uma só", disse o ilustrador. "Nós realmente queríamos dar a ele um visual muito mais avançado do que o que ele teve no filme anterior para acompanhar um pouco o salto da Mark 47 para a Mark 50 do Homem de Ferro.

"Então eu emtrei com uma geometria de camuflagem muito mais sofisticada e uma quebra da linguagem da forma. Eu também dei a ele um pacote de armas muito mais extenso do que ele já tinha antes" revelou o artista. Vale ressaltar que a evolução da armadura do Rhodes não parou em Guerra Infinita. O pouco que já vimos de artes conceituais do filme Vingadores 4 mostra o herói militar com uma armadura muito mais robusta. E há quem acredite que veremos algo como um "canhão de prótons" no filme.

Vingadores 4, com direção dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), tem no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill),Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff(Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland(Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Peter Dinklage (Eitri), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye),Benedict Wong(Wong), Jon Favreau (Happy Hogan), dentre outros. O filme vai aos cinemas em 3 de Maio de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus