terça-feira, 13 de novembro de 2018

Kevin Feige revela o adjetivo “heróico” que recebeu de Stan Lee e pensa em homenageá-lo em futuros filmes



Depois de um pronunciamento breve que deu em suas redes sociais e via a conta da Marvel Studios no Twitter, o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, deu um breve depoimento ao The Hollywood Reporter sobre o quão Stan Lee foi importante para ele e confessou que até ganhou uma "alcunha" do Mestre:

"A luz do telefone estava piscando e eu verifiquei as mensagens" relembrou Feige sobre o dia. " Destemido Feige!' ele disse. "'Destemido Feige, Aqui é Stan Lee." Era apenas uma mensagem de voz, ele só precisava de algo. Mas eu estava, 'Eu acho que Stan Lee me deu um apelido'. Foi incrível” disse ele confessando que aquelafoi uma mensagem que ele manteve guardada por muitos anos depois até finalmente liberá-la para outros saberem.

Quanto à importância das participações especiais, Kevin relembra o prazer que era ter ele nos sets. "Era como um feriado no set, quando ele vinha para fazer esses cameos. Isso é o quanto ele inspirou as pessoas. Se era no início das filmagens, no meio,n o fim, a energia sempre iria disparar quando ele entrasse no set. Essas são as minhas memórias mais fortes. E o tanto quanto nós e o público adoramos os filmes, Stan amou e ficou tão orgulhoso de cada um deles. "

Quanto a participações futuras, Feige disse que a Marvel Studios estaria pensando "em uma maneira apropriada [de homenageá-lo]", mas ficou quieto em qualquer aparição futura. "Uma das muitas coisas que aprendi com Stan foi que todo mundo gosta de uma surpresa" lembrou.

"Ele era um homem de 95 anos, eu sou realista, mas ele também é Stan Lee. "Ele é uma lenda mitológica que tinha mais energia do que eu desde o primeiro dia em que o conheci. Parte de mim achava que ele viveria para sempre." confessou Feige um tanto pesaroso.

Stan Lee faleceu ontem após sentir-se mal e ser levado de ambulância para o Centro Médico Cedar's Sinai, onde veio a falecer. Não foi repassado ainda a causa de morte oficial. Mais detalhes do seu falecimento é possível encontrar no artigo de ontem que postamos aqui. Um vigília em homenagem a lenda está sendo programada pra esta quinta-feira em Long Island a frente do Holiday Inn Express Stony Brook.

comments powered by Disqus