sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Joe Russo faz mistério sobre o destino do Capitão América e especula sobre a chegada dos personagens da FOX no UCM



Em um curto video publicado hoje pela USA Today, o diretor de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4, Joe Russo, deixa no ar sobre se de fato vamos nos despedir do Capitão América nos cinemas ou não. Já sobre o acordo entre a Disney e a FOX, ele especula que a Marvel deve começar a integrar aos poucos os personagens dos dois universos:


“Eu acho que foi mais emocional para ele do que nós, porque ele ainda não terminou. Não vou explicar o que isso significa, mas os fãs logo entenderão do que estou falando. ” disse Joe Russo cheio de mistério.

Eu acho que algumas pessoas ficaram surpresas, e outras ficaram tristes. Só que repetindo, nossa tarefa como contadores de histórias é fazer o público ficar surpreso" disse Joe repentindo como o filme é um reflexo dele e de seu irmão ao verem as coisas. Ele disse ainda que o filme está no meio do processo editorial ainda e que ainda está vendo como as coisas vão acabar, mas deixou evidente que há muitas histórias por vir.

"Pode ser um pouco de tempo, com a integração da Fox e todos os personagens da Fox", explicou Russo. "Eu não falei diretamente com o [presidente da Marvel Studios, Kevin Feige] sobre isso, então eu não sei quais são seus planos. Mas meu palpite é que eles vão integrar alguns dos outros personagens e levar o tempo deles fazendo isso."

Outra coisa interessante é que apesar de não estar no video, o USA Today disse que o diretor acredita que um quinto filme dos 'Vingadores' de alguma forma estará mais distante de acontecer. O que isso quer dizer, fica pra imaginação de vocês...

E enquanto isso, nós ficamos como com essa abstinência de notícias sobre Vingadores 4?

Coveiro

comments powered by Disqus