quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Desenhista da Marvel Studios revela qual era a maior preocupação ao criar o visual dos Batedores em Vingadores: Guerra Infinita

Na função de ser o principal responsável pelo visual dos Batedores, aqueles aliens de seis membros ensandecidos que atacam Wakanda como uma manada desenfrada, o artista Jerad Marantz revelou no livro Marvel’s Avengers: Infinity War — The Art of the Movie quais foram suas principais preocupações ao desenvolver visualmente o monstro. Veja também alguns concept artd desenvolvidos por ele e que foram parar o livro:



Eu adorei projetar os Batedores. Foi um verdadeiro desafio ” disse Jerad Marantz. “Depois de olhar o material de origem, eu queria que eles tivessem uma qualidade biomecânica para eles. Havia a preocupação de que os Batedores pudessem se parecer muito com o simbionte do Venom, e o desafio era garantir que eles tivessem uma aparência única. Para conseguir isso, decidi fazer algo biomecânico com eles e incorporar as mesmas formas que são usadas na armadura de Thanos e Proxima Meia-Noite e Corvus Glaive. ”

No livro foi revelado que o Chefe de Desenvolvimento Visual da Marvel Studios, Ryan Meinerding, aceitou de cara as mudanças do corpo sugeridas por Marantz, mas a parte da cabeça passou por vários designs até chegar a versão que foi aos cinemas. “Eu estava brincando com todos os diferentes tipos de dentes, e foi Ryan que sugeriu que eu fizesse os dentes ficarem planos. Foi uma dica muito boa ”, disse Marantz.

“O mais legal em projetar os Batedores foi a tarefa dada. Esta foi a primeira vez que o Universo Marvel teve um exército de criaturas alienígenas - houve alienígenas, mas não um exército de feras. Foi uma oportunidade incrível de fazer algo único ” explicou o desenhista.


Vingadores 4 tem quase todo o elenco desses 10 anos do UCM previstos para voltar. Dentre os confirmados já, temos Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill), Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff (Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland (Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye), Benedict Wong(Wong), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Favreau (Happy Hogan), dentre outros. O filme vai aos cinemas em 3 de Maio de 2019 e tem direção de Anthony e Joe Russo.

Coveiro

comments powered by Disqus