quinta-feira, 29 de novembro de 2018

O jogo Future Fight cria mais dois personagens originais para a Marvel



Apesar da Marvel estar ainda voltando aos poucos ao mundo dos games nos consoles, já faz anos que o sucesso dura nos games de aplicativos de celulares. Marvel Future Fight que o diga, já que acabou de juntar ao seu hall de personagens mais duas criações totalmente originais. Espia o video de divulgação:


Os novos personagens se juntam a primeira deles criada originalmente, Luna Snow, e a versão alternativa criada na época da comemoração dos 75 ano do Capitão América, Sharon Rogers. São eles Crescent e Io. Crescente é uma garotinha de 10 anos chamada Dan Bi que cresceu na Córeia, foi criada por um pai solteiro que lida com venda de antiguidades e que adquiriu um poderoso artefato antigo de posse da antiga feiticeira da mitologia inglesa (e personagem dos quadrinhos da Marvel) Morgana Le Fay.

Crescente é acompanhada de um tipo de familiar protetor, um espírito urso "de meia lua" chamado Io, que é ligado a ela e a protege desde que Dan Bi tocou o místico artefato com máscara de urso. Os dois personagens juntos usam uma combinação de Taekwondo, absorção de poder mágico, super-força e outras habilidade de combate. A missão deles é encontrar o pai desaparecido da Crescente.

O jogo acabou adicionand junto outros dois personagens da Marvel. A própria Morgana Le Fay e um personagem também coreano criado para o Torneio de Campeões (os quadrinhos, não o jogo) chamada Raposa Branca.

Coveiro

comments powered by Disqus