domingo, 18 de novembro de 2018

Venom faz 780 milhões de dólares e é a sexta maior bilheteria de 2018

Ainda na quarta-feira, após conseguir $111 milhões só com sua estreia na China, Venom já passava de $700 milhões de dólares na bilheteria mundial e com isso fez a Sony bater uma meta incomum de 2 bilhões de dólares em 2018 com todos os seus filmes até agora. Mas o desempenho de Venom não parou aí não. Nesse domingo, segundo final de semana na China, ele chega a $780 milhões de dólares.



Boa parte do sucesso de Venom vem do mercado internacional. Nos EUA, fez até agora $210 milhões, menos de 30% do total. Já no resto do mundo chegou a $570 milhões. China, Rússia e Coreia do Sul foram os que mais arrecadaram para o filme até agora. Já é a sexta maior bilheteria de 2018 até o presente momento.

Depois de passar Homem-Formiga e a Vespa, foi a vez de Venom passar Deadpool 2 dentre os filmes de heróis esse ano e está bem perto de fazer mais bilheteria que o primeiro Deadpool e Homem-Aranha 2. Venom já passou também o primeiro Guardiões da Galáxia e X-Men: Dias de um Futuro esquecido.

Quem diria que um filme tão criticado iria tão longe.

Venom tem no elenco Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed,y Scott Haze, Reid Scott, Jenny Slate, Woody Harrelson, Sope Aluko, Scott Deckert, Marcella Bragio e Michelle Lee. A direção é de Ruben Fleischer.

Coveiro

comments powered by Disqus