sábado, 17 de novembro de 2018

Agentes da S.H.I.E.L.D ganhará sétima temporada e visual da Tremor pra sexta temporada é revelado

Boas notícias do front da Marvel TV. Depois de garantir uma sexta temporada com 13 mais episódios, Agentes da S.H.I.E.L.D acabou recebendo uma surpreendente notícia da ABC - A sétima temporada foi garantida também. E pra comemorar isso, a atriz Chloe Bennet até divulgou fotos do visual da Tremor pra série que só volta em 2019. Confira:


Se perceberem bem, o visual da Agente Daisy Johnson, a Tremor, tem esses detalhes em roxo no uniforme e também mesclas de cabelo da mesma cor, o que certamente remete a aparência dela no novo desenho do canal Disney XD, Marvel Rising: Secret Warrior. Será uma pista de que teremos mais coisas da série vindo aí? Talvez um Patriota seja inserido também no time?

O anúncio da renovação para uma sétima temporada aconteceu ontem vindo diretamente do Presidente da ABC Entertainment Channing Dungey. Agentes da S.H.I.E.L.D ganhou sinal verde para mais episódios. A princípio se especulava que teríamos mais episódios além dos 13 já garantidos da sexta temporada, mas a Marvel esclareceu a situação dizendo que essa nova leva de episódios seria para uma sétima temporada, provavelmente saindo em 2020.




Esse ano, de fato, não haverá mais Agentes da S.H.I.E.L.D saindo pela ABC. Foi algo pré-estabelecido de que os novos episódios só viriam a acontecer após Vingadores 4 ir aos cinemas. É uma saida saudável para a série afim de evitar maiores explicações sobre esse tempo entre o estalar de dedos de Thanos e o quarto filme dos Mais Poderosos Heróis da Terra.


Criada por Joss Whedon, Jed Whedon e Maurissa Tancharoen, a série conta aina com Jeffrey Bell e Jeph Loeb como produtores executivos. Nessa próxima temporada, é esperado o retorno de Ming-Na Wen, Chloe Bennet, Iain De Caestecker, Elizabeth Henstridge, Henry Simmons, Natalia Cordova-Buckley e Jeff Ward. Não ficou claro ainda se Clark Greeg voltará de algum modo pro seriado nessa nova fase já que sua morte era já dada como certa ao final da quinta temporada.

Coveiro

comments powered by Disqus