quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Blu-Ray do Venom sairá em dezembro nas lojas e detalhes dos Extras foram divulgados

Sucesso sem precedentes nos cinemas, o filme do Venom já tem data certa e detalhes do seu Blu-Ray divulgados. Ele chega as lojas 18 de Dezembro, dá pra garantir como presente de Natal, e vem com a lista de extras abaixo:



Venom Mode: Ao selecionar este modo, o filme exibirá pop-ups informativos ao longo do filme para fornecer informações sobre o relacionamento do filme com os quadrinhos e para revelar referências ocultas que até mesmo um experiente fã de Venom pode ter perdido!

Deleted & Extended Scenes: Essas cenas deletadas e estendidas darão aos fãs ainda mais a ação do Venom que eles amaram nos cinemas!

Ride to Hospital – Eddie e Venom vão até o hospital

Car Alarm – Digamos que o Venom não gosta de alarmes de carro.

San Quentin – Versão extendida da cena pós-credito em San Quentin.

From Symbiote to Screen: Um mini documentário sobre a história do Venom nos quadrinhos e sua jornada até as telonas.  Entrevistas com Avi Arad, Matt Tolmach, Ruben Fleischer, Oliver Scholl, e Kevin Smith.

The Lethal Protector in Action: Vá aos bastidores com a equipe de produção e aprenda os segredos por trás das impressionantes acrobacias com motos, acrobacias em cabos e drones.


Venom Vision: Uma olhada em como Ruben Fleischer veio para o projeto, reuniu sua equipe e fez Venom uma realidade. Tem entrevistas do elenco, da equipe e dos produtores, além do próprio Fleischer.

Designing Venom: Projetar e criar o Venom significou um grande desafio para os artistas de VFX; siga a incrível jornada.

Symbiote Secrets: Pisque e você pode ter perdido! Aproveite as referências ocultas ao longo do filme.

Eight Select Scenes Pre-Vis sequences: Veja a progressão dos efeitos visuais, storyboards e corografia de luta em comparação com o filme finalizado.

“Venom” por Eminem – Video Musical

“Sunflower” por Post Malone, Swae Lee (De Homem-Aranha: No Aranhaverso)

Preview de Homem-Aranha: No Aranhaverso: "Enquanto isso em outro univers" (que é na verdade a segunda cena pós-credito do filme que vimos nos cinemas...


Não perdendo a piada do filme, Venom também lançou um trailer bem "romântico" do lançamento do seu Blu-Ray:



Goste ou não do filme ou do personagem, Venom é um sucesso absoluto no cinemas. Hoje, ele está com um total de bilheteria de $ 822 milhões de dólares e já é a sexta maior bilheteria de 2018, acima de muito filme que antes era considerado grandes favoritos. Se surpreenda sabendo que o orçamento foi algo realmente baixo, em torno de $100 milhões. Se a sequência está garantida? Aposte que sim.

Coveiro

comments powered by Disqus