terça-feira, 27 de novembro de 2018

Sony autoriza produção da sequência de Homem-Aranha: No Aranhaverso e desenho com as Mulheres-Aranhas

O hype está tão grande em cima do filme animado do Homem-Aranha: No Aranhaverso que mal estreou e a Sony já sinalizou dois novos projetos diferentes vindo aí. Uma continuação de "No Aranhaverso" e uma animação da Mulher-Aranha, que na verdade terá mais de uma versão.



Até agora há diferentes infomações sobre os detalhes dos dois projetos, mas o que é certo é que irão acontecer. No caso da Mulher-Aranha, há relatos de fontes que dizem que o foco será principalmente na "Gwen-Aranha" que estreia já nesse desenho de Dezembro e é vivida por. Já outros relatos, dizem que o filme será com destaque para várias versões de Mulheres-Aranhas incluindo a versão original de Jessica Drew, Madame Teia, Garota-Aranha e Teia de Seda. Ainda não está confirmado, mas a direção estaria sendo negociada ness emomemto com Lauren Montgomery (Voltron).

Esse projeto estaria já sendo escrito por Bek Smith (de Zoo) e teria Amy Pascal como produtora. Phil Lord e Chris Miller estariam apenas como supervisores gerais, mas nada entre eles foi assinado.

Já a sequência de "No Aranhaverso" aparentemente é mais um spin-off que seria agora esclusivamente protagonizado por Miles Morales. Podemos esperar pra ver o filme e ver se alguma cena pós-credito nos daria uma pista do que vem aí. Teria Joaquim dos Santos (Avatar e Voltron) dirigindo.

Resultado de imagem para Miles morales no aranhaverso marvel616

É mole? O sucesso da Marvel este ano ainda não acabou pelo visto. Homem-Aranha: No Aranhaverso tem tudo pra ser um baita arrasa-quarteirão de fim de ano.

Coveiro

comments powered by Disqus