terça-feira, 20 de novembro de 2018

Primeiro concept art do brinquedo do Homem-Aranha pra Disney da Califórnia é divulgado

O segundo brinquedo ligado a Marvel a sair num parque da Disney nos EUA será ligado ao universo do Homem-Aranha. Até então, sabíamos muito pouco sobre ele, além do fato de estar sendo contruído no lugar onde ficava antes o brinquedo em 4D ligado a Vida de Inseto. Hoje, o New York Times divulgou com exclusividade o primeiro concept arte do brinquedo. Confira:



Pelo que se especula, a ideia do brinquedo é emular o balançar de teias do Homem-Aranha onde ficaria um dos braços suspensos emulando a sensação de ser o Homem-Aranha. Isso deve ser uma loucura. Pena que eu morro de medo de alturas, mesmo que virtuais. Outra possibilidade é de que possa também ser algo mais próprio pro público infantil, com carros com disparadores de teias seguindo a linha similar do Toy Story Midway Mania.

Em todo caso, uma coisa que a imagem já revela para olhos mais atentos são também algo relacionado a tema dos Vingadores e do Homem de Ferro. A área já estava prevista para ter ali realmente mais opções ligadas a outros heróis e transformar o espaço todo numa espécie de Marvel Land na Disney Califórnia.

Outra notícia bacana é que já se antecipando ao filme, a presença da Capitã Marvel já é garantida também no parque. Assim como aconteceu com os Guardiões da Galáxia e Pantera Negra, esperem por ver uma modelo com a roupa da heróina disponível para tirar fotos com os visitantes de lá a partir de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus