terça-feira, 27 de novembro de 2018

Panini continuará sequência das histórias da Coleção Histórica Marvel: Mestre do Kung Fu com mais 4 edições

Se considerarmos o que vem saindo na loja online da Panini, podemos esperar mais uma coleção histórica além da segunda coleção do Hulk saindo este ano. Trata-se da continuação das histórias escritas por Doug Moench no primeiro volume que saiu do personagem pela Marvel, continuando exatamente de onde parou os quatro números anteriormente publicados. As capas e resumos da edição 5 e 6 já estão disponíveis. Confira:

Coleção Histórica Marvel: Mestre do Kung Fu - Volume 5



Uma misteriosa ordem de Sir Denis Nayland Smith faz com que Shang-Chi tenha de encontrar um "gato". mas as intrigas desta missão levam o Mestre do Kung Fu a questionar a liderança de Smith, justamente em um momento crucial, em que sua agência se torna alvo de uma série de assassinatos! E o responsável pode estar dentro da equipe! Quem será o traidor? E ainda: uma história do passado de Shang-Chi e seu irmão de criação, o Meia-Noite! E um encontro com o Punho de Ferro!



Roteiro: Doug Moench
Arte: Paul Gulacy, Keith Pollard, Sal Buscema
Formato: 17x26cm | Estrutura: 164 páginas | Capa: Cartão | R$24,90




Coleção Histórica Marvel: Mestre do Kung Fu - Edição 6



O traidor é revelado, e Shang-Chi é deixado com nada além de dúvidas, envolvido em uma teia de intrigas e morte arquitetada por sua irmã, Fah Lo Suee! Um épico de espionagem em seis partes, onde todos são suspeitos e tudo pode acontecer! E ainda: uma vitória não parece ser o fim dos problemas. e do interminável ciclo de morte! E o retorno de um curioso convidado especial!

Roteiro: Doug Moench, Paul Gulacy e Archie Goodwin
Arte: Paul Gulacy, Pablo Marcos, Petra Goldberg e Mike Zeck
Formato: 17x26cm | Estrutura: 164 páginas | Capa: Cartão | R$24,90

A aclamada fase de Doug Moench que começou substituindo Jim Starlin e Steve Englehart a partir da edição 22 seguiu até a edição #122, sendo substituido brevemente somente em algumas edições. Certamente, foi um dos roteiristas que mais definiu o personagem e esse período em que está acompanhando por Paul Gulacy é um dos mais elogiados e aclamados até hoje.

Coveiro

comments powered by Disqus