quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Panini divulga os resumos da próxima Coleção Histórica do Hulk

Como já foi anunciado em algumas apresentações da Panini em convenções, a continuação da Coleção Histórica do Hulk vai sair a qualquer momento neste segundo semestre. E a editora já se adiantou em informar o resumo do que virá em cada edição. Espia só:



Volume 5 – O Hulk continua vagando em busca de paz, mas só encontra confusão e ódio! O aparecimento do misterioso Homem 3-D revela uma tragédia familiar! Os Mutanoides envolvem o Hulk em seus conflitos! Em Nova York, uma batalha furiosa contra o Poderoso Thor! Uma viagem além-mar coloca o Hulk frente a frente com Sabra e o Cavaleiro das Arábias! E ainda: uma história extra do Doutor Samson, no primeiro trabalho de Frank Miller na Marvel!

Volume 6 – Em território comunista, o Hulk encontra os Supersoldados Soviéticos! Depois, no Japão, Glenn Talbott, o sucessor de “Thunderbolt” Ross, finalmente localiza o Gigante de Jade com seu Vagão de Guerra e tenta assassiná-lo! De volta à América, um confronto contra o Homem Absorvente! A descoberta de uma estranha casa de vidro! E chega a hora de o Hulk aceitar que ele é, na verdade… Bruce Banner!

Volume 7 – O Corruptor tem o Hulk sob seu controle, mas seu plano de usá-lo para emboscar os Vingadores acaba atraindo um grupo de heróis muito diferente! Bruce Banner é separado de seu alter ego gigantesco e recebe o poder do… Capitão Universo?! Um encontro com o Alto Evolucionário! E uma complicada tentativa ao lado de Betty Ross e Rick Jones para curar Bruce Banner e se livrar do Hulk de uma vez por todas!

Volume 8 – O Incrível Hulk é convocado para ajudar uma raça alienígena a combater o Mestre das Galáxias, mas um mal-entendido faz com que Rick Jones seja irradiado por raios gama! No espaço, ele conhece ninguém menos que Rocky Racum, em sua primeira aparição no Universo Marvel! Um encontro de gigantes: Hulk, Sasquatch e Wendigo! E um ponto de virada em sua vida: o Hulk agora é… inteligente?!

Apesar de não darem detalhes das edições originais, pelo resumo dá pra ver que eles vão continuar e seguir a partir da edição 251 do segundo volume do personagem e ir mais ou menos por volta da edição 280 mais ou menos. Cada volume da Coleção Histórica Marvel: O Incrível Hulk terá 164 páginas,custará R$ 24,90, com capa cartão e miolo off-set. É a continuação das histórias que marcaram época pelas mãos de Bill Mantlo e Sal Buscema.

Coveiro

comments powered by Disqus