sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Simon Kinberg confirma filme do Gambit e define-o como uma comédia romântica



Mais recentemente, os rumores da volta da produção do filme do Gambit vieram a tona e se falava da produção já por a mão na massa no começo do ano que vem, antes do acordo da Disney com a FOX completar todas as questões burocráticas. E ao conversar com o site IGN, o diretor de Fênix Negra confirmou tudo e ainda cantou a bola do tom que o filme do Gambit deve ter:

“Quando você olha para o Gambit, ele é um trapaceiro e um mulherengo e nós sentimos que havia uma atitude, uma arrogância nele, que se prestava à comédia romântica”, disse Kinberg. “Deadpool seria uma comédia escrachada, Logan seria um faroeste, Gambit seria uma comédia romântica e Novos Mutantes seria decididamente um filme de terror.”

Para a maioria dos fãs, o termo “comédia romântica” pode ser significado de problemas a vista, mas Kinberg logo alertou: "Você sabe, quando eu digo comédia romântica, eu uso esse termo vagamente, no mesmo sentido que eu uso o termo Faroeste para Logan  bem vagamente", disse Kinberg. "Não é como se fossem pistoleiros ao meio-dia em Logan. É apenas uma vibe. E eu diria que a vibe de Gambit tem um lance romântico ou de comédia com teor sexual. Ao mesmo tempo que também é ainda muito um filme de super-herói com vilões e heróis, como todos esses filmes são.

E para quem não acredita que essas produções irão sair, saiba que Kinberg já adiantou que o filme irá continuar com a produção já no começo do ano e falou ainda do Homem-Múltiplo. "O Gambit tem um ótimo roteiro e estamos querendo começar o filme no começo do próximo ano", disse Kinberg. "Homem-Múltiplo, esse roteiro está sendo trabalhado agora."

É, a Kinberg e a FOX só vão parar na última canetada da venda mesmo.

Coveiro

comments powered by Disqus