domingo, 30 de setembro de 2018

Jake Gyllenhaal finalmente aparece vestido como o vilão de Homem-Aranha: Longe de Casa

Atenção! Extra! Grito! Foi de fato finalmente confirmado que o ator Jake Gyllenhaal será o Mysterio nas gravações. As primeiras imagens dele (ou seu dublê) com a roupa do vilão, que deve receber um upgrade de CGI pelo visto aconteu nas gravações em Liberec, na República Tcheca:











Apesar de estar nessas cenas finais sem seu famoso capacete, há uma imagem com este mesmo cenário que saiu no Reedit em que aparece um personagem com um tipo de máscara sombria:



Segundo o Twitter que postou as fotos, Martin Knap, teremos aí a cena final do filme e tudo leva a crer que ela seja ligada aquela mesma cena da Roda Gigante com o Homem-Aranha de roupa preta.


Além de Jake Gyllenhal, teremos de volta Tom Holland, Jacob Batalon, Zendaya, Tony Revolori,  Angourie Rice , Remy Hii, Martin Starr e Marisa Tomei no filme. Também sabe-se que os atores Numan Acar e J.B. Smoove estão ligados ao filme, assim como o ator Michael Keaton teria alguma participação especial. Samuel L. Jackson e Cobie Smulders são as duas participações especiais da Marvel Studios voltando com seus papéis de Nick Fury e Maria Hill. Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 5 de Julho de 2019.


Coveiro

comments powered by Disqus