quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Fênix Negra divulga pôster animado e anuncia trailer pra hoje a noite

Ontem rolou por aí um vazamento do primeiro trailer do filme Fênix Negra, que mesmo sem o nome X-Men, tende a ser o último filme da franquia do grupo a ser lançado pela FOX. Evitamos postar aqui pois a qualidade estava muito baixa, mas eis que hoje um poster animado do filme revelou que teremos pra HOJE A NOITE o trailer oficialmente liberado. Confira:






E um resumo oficial foi finalmente liberado pela FOX:

Em Fênix Negra, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um dentre eles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender e nem conter. Com Jean perdendo seu controle, e ferindo aqueles que mais ama, ela começa a desvendar o próprio cerne que une os X-Men. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir - não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam militarizar essa força e governar a galáxia.

Não sabemos exatamente que horas irá sair o trailer, mas tudo leva a crer que acabe sendo liberado já de madrugada pelo nosso horário. De qualquer modo, fique atenado no site para as novidades.

Simon Kinberg que foi durante todo esse tempo produtor da franquia dos X-Men será o diretor de Fênix Negra. O filme terá Sophie Turner, James McAvoy, Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, Nicholas Hoult, Tye Sheridan, Kodi Smit-McPhee, Alexandra Shipp e Jessica Chastain no elenco. A previsão de lançamento dele é pra 14 de Fevereiro de 2019, depois de ter sofrido alguns adiamentos da produção.

Coveiro

comments powered by Disqus