quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Tom Holland e Zendaya em gravações noturnas em Praga para Homem-Aranha: Longe de Casa


Em seu novo filme, a Marvel e a Sony não só estão colocando o Homem-Aranha longe de Casa. Ele praticamente tem percorrido quase toda a Europa. Já tinhamos antecipado um pouco antes que Praga era a próxima parada e eis que surges as primeiras imagen de Tom Holland e Zendaya caminhando a noite pelas ruas da capital da República Tcheca.






Segundo o site The Prague Reporter, os dois estavam gravando uma cena na Charles Bridge, e havia uma equipe de efeitos especiais criando um tipo de efeito prático envolvendo fumaça vindo das águas. Você pode encontrar mais imagens dos dois numa galeria de imagens do site Expres.cz clicando aqui.





Uma publicação compartilhada por Zendaya (@zendaya) em

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 5 de Julho de 2019 e teremos de volta Tom Holland, Jacob Batalon, Zendaya, Tony Revolori e Marisa Tomei no filme. Jake Gyllenhall está também no filme e especula-se que ele possa ser o grande vilão. Também sabe-se que os atores Numan Acar e J.B. Smoove estão ligados ao filme, assim como o ator Michael Keaton teria alguma participação especial. Samuel L. Jackson e Cobie Smulders são as duas participações especiais da Marvel Studios voltando com seus papéis de Nick Fury e Maria Hill.

Coveiro

comments powered by Disqus