sábado, 29 de setembro de 2018

Tessa Thompson confirma que Valquíria sobreviveu ao estalar de dedos de Thanos

Já não é a primeira vez que temos pistas de que a Valquíria sobreviveu ao estalar de dedos de Thanos. Afinal, os diretores já deram entender que ela e outros asgardianos refugiados fugiram do ataque da Ordem Negra que vimos em Vingadores: Guerra Infinita e mais de uma vez tivemos indícios dela participando das gravações em Vingadores 4. Mas desta vez, Tessa Thompson usou o twitter para avisar que sim "Ela está inteira e 'TRIUNFANDO'":






Não faz muito tempo que vimos ela se esquivando de aparecer no mesmo avião que Chris Hemsworth usou para as refilmagens de Vingadores 4, usando até desculpas de que estaria gravando outro filme. E é quase certo que não só ela, como Korg, e outros sobreviventes deem as caras em Maio do ano que vem nos cinemas. E mesmo ela estando nas gravações, poderia ser uma cena do passado, como o filme parece que terá muitas. Mas pela resposta dada por Thompson, tudo indica que ela estará na verdade como um dos muitos apoios que os Vingadores principais terão neste filme.

Vingadores 4 tem quase todo o elenco desses 10 anos do UCM previstos para voltar. Dentre os confirmados já, temos Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill), Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff (Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland (Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye), Benedict Wong(Wong), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Favreau (Happy Hogan), dentre outros. O filme vai aos cinemas em 3 de Maio de 2019 e tem direção de Anthony e Joe Russo.

Coveiro

comments powered by Disqus