domingo, 30 de setembro de 2018

Venom: Três novos trailers e confirmada duas cenas pós-creditos


Para quem não apostava na produção, eis que o filme do Venom pela Sony estará aí na próxima quinta-feira. E temos mais três trailers inéditos do filme e a confirmação por pessoas que já viram o filme de duas cenas pós-creditos. Confira:




Não queremos entrar em detalhes sobre as cenas, mas vamos dizer por alto duas coisinhas e se você não quiser saber de jeito nenhum, pare a leitura por qui. Está avisado. Então, lá vai. A primeira cena remete de fato aquilo que todos esperavam que é a origem de você sabe quem... e não é Voldemort... e foi confirmado que será Woody Harrelson que viverá esse papel, que no filme segundo descrição esta assustador. A segunda cena é na verdade uma amostra inédita do filme que vem em Dezembro, o Homem-Aranha: No Aranhaverso. Ela ocorre no final dos créditos com uma chamada do tipo... Enquanto isso, em outro Spiderverso...

Estreando em 5 de Outubro nos cinemas, o filme do Venom terá no elenco Tom Hardy como Eddie Brock, Michelle Williams como Anne Weying, Riz Ahmed como o Doutor Carlton Drake, Michelle Lee como Donna Diego, além de Woody Harrelson, Jenna Slate, Sam Medina, Reid Scott e Scott Haze. A direção é de Ruden Fleischer.

Coveiro

comments powered by Disqus