domingo, 23 de setembro de 2018

Alice Eve quer que sua Mary Tifóide seja mais parecida com a dos quadrinhos

Resultado de imagem para alice eve mary Tifóide marvel616

Um dos destaques dessa nova temporada do Punho de Ferro, Alice Eve fez o papel de Mary Walker, que é mais conhecida pelos leitores de quadrinhos pela alcunha de Mary Tifóide. Em participação no programa de Conan O'Brien essa semana a atriz revelou que espera ver sua Mary Tifóideadotando o mesmo estilo de sua contraparte dos quadrinhos da Marvel:



No começo do video a atriz revelou como foi a revelação da sua personagem durante a Comic Con em San Diego e explicou sobre como imediatamente escolheram ela pro papel. Tudo foi graças a diretora de elenco no Punho de Ferro, Laray Mayfield, que segundo ela só a viu “uma ou duas vezes” e imediatamente optou pela atriz pro papel.

"Eles disseram: 'Vamos fazer isso, vamos ter a Tifoide estreando no universo e ela é uma assassina psicótica de homens com múltiplas personalidades. E Lorraine falava algo como, "Alice Eve!" explicou a atriz e contou que “Eu estava tão lisonjeada. Meu agente dizia: "Eles foram direto para você". E foi quando eu li sobre ela e fiquei tipo "Por quê?"”

"Essa é meu objetivo final. Se a sua motivação é seduzir homens e matá-los, isso é definitivamente uma roupa prática", disse Eve em resposta a uma foto mostrando o contraponto em quadrinhos da Mary Tifóide, que tradicionalmente ostenta uma roupa composta de couro, meia arrastão e muito do seu corpo a mostra.

“Então, eu gostaria de levá-la definitivamente nessa direção se ela tiver um futuro, o que eu espero que ela tenha, pois eu adorei interpretá-la. Eu adoraria explorar diferentes lados dela e definitivamente explorar seus poderes de sedução e como ela os usa e manipula situações para sua vantagem, seja para coisas boas ou ruins” revelou a atriz.

Quando perguntada se ela tinha alguma opinião sobre a aparência da personagem, se ela chegou a falar com a produção já sobre isso e Eve disse apenas que "Tanto o quanto esse é um país livre, posso apresentar meu caso, mas não quer dizer necessariamente que vai ser algo aceito". E depois acrescentou um "Mas, vamos fazer isso aqui e agora."

Além de Eve, a segunda temporada do Punho de Ferro terá Finn Jones como Danny Rand, Jessica Henwick como Colleen Wing, Sacha Dhawan como Davos, Tom Pelphrey como Ward Meachum, Jessica Stroup como Joy Meachum e Simone Missick como Misty Knight.

Coveiro

comments powered by Disqus