sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Fox adia DE NOVO o lançamento do filme da Fênix Negra

Extra! Extra! Parece brincadeira, mas não é. Apenas alguns dias após o lançamento de pôster e do primeiro trailer, o filme da Fênix Negra é adiado DE NOVO pela FOX. A notícia foi dada em primeira mão pelo Deadline, que informou que o filme dos mutantes que iria sair este ano em Novembro e mudou pra 14 de Fevereiro passará sua estreia para 7 de Junho de 2019. Na mesma leva, temos mudanças para a data de Gambit.



O filme que estava previsto para sair desde 2016 e vem tendo problemas em firmar um diretor e que iria sair em 2019 também, foi parar em algum dia de Março de 2020. Não se sabe se essas mudanças de calendários irão repercutir também para os novos mutantes que iria sair em Março deste ano e foi arremessado para Agosto do ano que vem.

Simon Kinberg que foi durante todo esse tempo produtor da franquia dos X-Men será o diretor de Fênix Negra. O filme terá Sophie Grace, James McAvoy, Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, Nicholas Hoult, Tye Sheridan, Kodi Smit-McPhee, Alexandra Shipp e Jessica Chastain no elenco.

Coveiro

comments powered by Disqus